Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam Bem-vindos a nossa loja virtual Artiê Laser! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:00 as 18:00hs. Se você efetuou uma compra fora do horário comercial da empresa não se preocupe pois entraremos em contato o mais breve possível. Fique atento a nossa Politica da Loja antes de efetuar sua compra: - Pós compra Enviamos arte para aprovação somente após a confirmação do pagamento. O cliente tem o direito de solicitar até quatro modificações na arte para ajustes. Todo o processo de envio da arte, alterações e aprovação será feito através do chat da compra. O cliente deverá ficar atento ao chat, pois peças personalizadas só serão enviadas após a confirmação da arte, mesmo que passe o prazo de produção do produto. - Prazo de Produção Não temos produtos a pronta entrega. Todos os nosso produtos são produzidos após a compra, portanto fique atento ao prazo de produção para escolha do frete. - Entrega do Produto: Todos os produtos serão enviados de acordo com o serviço de entrega contratado pelo cliente (SEDEX, PAC ou JADLOG). O prazo de entrega será informado na simulação de frete. Após a postagem será informado ao cliente o código de rastreamento da transportadora, onde o mesmo poderá acompanhar todo o processo de entrega diretamente no site Elo7. Não nos responsabilizamos por atrasos da transportadora na entrega do produto, porém daremos todo suporte para apurar o ocorrido. Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por cadastramento incorreto do endereço ou carteiro não atendido, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. - Cancelamento de Pedidos: Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados em 2 dias. Antes de clicar em Comprar tire todas as suas dúvidas. Gentileza Clicar em Comprar se tiver certeza da compra. - Devolução ou troca: Não aceitamos devolução ou troca por engano na compra, por exemplo tamanho errado do produto, escolha errada da cor... Portanto revise suas escolhas para que não haja erros. Apenas aceitamos a devolução pelo motivo de mercadoria avariada ou produto em desacordo com o pedido. Caso ocorram irregularidades com seu pedido, seja produto em desacordo, com defeito, embalagem avariada ou violada, solicitamos que entre em contato imediatamente com nosso Atendimento para solucionarmos da melhor forma. As reclamações só serão atendidas no prazo máximo de 5 (dias) dias após o recebimento. Atenciosamente, Artiê Laser Personalizando suas ideias

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução