Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Desistência de Compra: Se você efetuou a compra através da Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição dos Valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 1 faturas subsequentes. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias após ter recebido a devolução. Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução