Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A StuArts busca sempre proporcionar ao cliente, produtos de primeira qualidade, por conta disso só trabalhamos com matérias primas cuidadosamente selecionadas. Todas as peças são feitas a mão, com muito carinho, cuidado, profissionalismo e dedicação. E-mails e mensagens serão respondidos em até 24 horas, fique tranquilo, sua mensagem será respondida e terá tratamento especial! (inclusive aos finais de semana). Nossos prazos de produção poderão variar de acordo com o pedido (de 5 a 15 dias uteis), e começam a contar a partir da confirmação do pagamento, pagamentos aprovados a partir das 18h (horário comercial) entram em nosso sistema e passam a contar somente no próximo dia útil. O pedido que não tiver a confirmação de pagamento em até 5 dias úteis será automaticamente cancelado, podendo este ser reativado caso haja interesse futuramente. Importante que a arte já esteja pré definida antes do pagamento, para que não haja atrasos na produção. Se houver necessidade de urgência, entre em contato conosco para verificar a possibilidade de prazos menores, porém sugerimos o contato antes de efetuar o seu pagamento (datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido). Lembrando que o pagamento via boleto pode demorar até 3 dias úteis para ser compensado e não é possível enviar o pedido sem que o Elo 7 tenha identificado o pagamento. Portanto, caso haja urgência, melhor escolher outra forma de pagamento como cartão de crédito, conta Moip ou depósito/transferência bancária. (não esqueça de nos informar). Antes de efetuar a compra, leia atentamente as descrições de nossos produtos, procuramos ser bem específicos para maior satisfação de nossos clientes. Todos os produtos são muito bem embalados para reduzir os riscos de avarias, por esse motivo, alguns produtos poderão ir em embalagens individuais. As avarias no transporte (são raros os casos, mas podem acontecer) caso ocorra, devem ser notificadas e devidamente registradas (foto) no dia da entrega para que a reposição das peças possa ser solicitada. As fotos dos produtos são enviadas (somente quando necessário ou quando algum detalhe fica em haver) para aprovação do cliente antes do envio, não havendo a manifestação do cliente em até 2 dias o mesmo será enviado para não haver atrasos no prazo de entrega. A StuArts cria artes personalizadas, por isso caso queira algo diferente em nossos produtos, entre em contato conosco para desenvolvermos suas sugestões. (sugerimos entrar em contato antes de efetuar a compra do produto, prazos, quantidades de modelos e aprovações serão informados pelas mensagens). Temos também os modelos de 'arte pronta' para a escolha do cliente, basta solicitar que enviaremos, essas artes podem ser personalizadas com nome, frases e datas que desejar. Caso desejarem também podem nos enviar as artes prontas para impressão. A StuArts não cobra juros, mas em alguns casos o site pode cobrar juros caso haja parcelamento, porém nós não temos acesso a sessão de pagamentos. Os dados de entrega inseridos no Elo 7 são de responsabilidade exclusiva do comprador, caso haja alguma divergência nos dados, poderá gerar custo extra no envio que deverá ser arcado pelo comprador. Pedimos que se certifique de que o endereço de envio esteja atualizado e preenchido corretamente para não haver devolução da mercadoria por parte do correio, o que gerará custo de reenvio ao cliente. Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco e tire-as antes da compra, assim conseguimos uma parceria de qualidade, riqueza nos detalhes e muita satisfação de nossos clientes. Lembre-se!! Toda essa política é para que nossos clientes estejam protegidos e que nossos serviços possam ser de qualidade! A StuArts agradece!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução