Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindo a nossa loja! STUDIO PAPEL E MAGIA Não encontrou na Loja o tema que procura? Todos os convites e lembranças podem ser adaptados em outra cor e tema. 1- PRAZO DE CONFECÇÃO: Nosso prazo de confecção vária de acordo com o produto, cada produto tem seu prazo de produção, as informações sobre os prazos de produção encontra-se no anúncio, o prazo só começa a ser contado após a aprovação da arte pelo cliente, lembrando que esse prazo pode mudar ao depender de como estiver nossa demanda de pedidos, nesse caso a data de envio do produto fica agendado com o vendedor, combinado previamente sempre com o cliente antes do mesmo efetivar a compra. 2- DISPONIBILIDADE DE AGENDA:Devido a grande numero de pedidos pedimos que antes de efetuar sua compra entrar em contato para verificar a disponibilidade de agenda. 3- PEDIDOS SEM PAGAMENTO: Faça o seu pedido somente se tiver certeza da compra, pois pagamos comissão sobre as vendas. Pedidos não confirmados serão cancelados sem aviso prévio. 4- FRETE E ENVIO DOS CORREIOS: O frete é por conta do cliente. Preferencialmente Sedex devido a rapidez da entrega e um maior cuidado com as caixas. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, por isso pedimos um prazo grande entre a entrega e a festa para que haja tempo da encomenda chegar com calma. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a nós o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7. 5- EMBALAGEM: Algumas embalagens seguem desmontadas para garantir que cheguem sem nenhum problema até o destino, mas são de fácil montagem e seguem com todas as fitas ou laços,sisal necessários para fechá-las. 6- ARTE: Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento. As artes serão enviadas dentro do prazo de produção que antecede o envio,entre 3 a 5 dias úteis após o envio dos dados completo, caso altere a arte será mais 3 dias uteis. Após arte aprovada, não serão permitidas alterações! Atente para os dados enviados, serão usados EXATAMENTE conforme solicitado, desde endereços, nomes, textos, etc. Só nos responsabilizamos por erros ortográficos se estiver diferente dos dados enviados pelo cliente. 7- DIMENSÕES DOS PRODUTOS:Confira todas as medidas dos produtos antes de efetivar o pedido. Quando não estiver descrito por gentileza entre em contato conosco. 8- MODIFICAÇÕES NO PEDIDO: Confira seu pedido antes de efetuar o pagamento. Após o pagamento, não serão aceitas alterações no frete e modificações do pedido. 9- Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja. Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas. As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio. 10- CANCELAMENTO DE PEDIDOS: O pedido pode ser cancelado em até 7 dias da data da compra. após esse período, não será possível o cancelamento devido ao início da produção e utilização de materiais, matéria prima, e desenvolvimento de arte relativos ao mesmo. Não aceitamos devolução de valores,caso haja desistência por parte do cliente. 11- AVALIAÇÃO: Assim que receberem os produtos é muito importante que logo de imediato finalize o pedido aqui no site e deixar a sua valiosa avaliação, pois da mesma forma que vocês tem pressa em receber o pedido, temos curiosidade em saber se lhe agradamos com o nosso trabalho. A AVALIAÇÃO é importante tanto para nós, como para todos os consumidores, afinal é o nosso termômetro para medir nossos erros e acerto e claro nada mais importante que a sua opinião, pois são vocês que nos motivam a continuar, melhorar, inovar e criar sempre. 12- HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 2ª a 6ª das 10h às 18h NÃO TRABALHAMOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. 13- CONTATO COM OS CLIENTES: Nossos contatos serão feitos via e-mail e chat da elo7. Suas perguntas e dúvidas serão respondidas o mais rápido possível mas não conseguimos responder a todas na hora, o prazo para respostas é de 24horas... passado esse período por favor entrar em contato novamente.Por gentileza confira sua caixa de Spam ou lixo eletrônico, muitas mensagens acabam indo parar lá. 14- PRAZO DE DEVOLUÇÃO: 7 dias após o recebimento do produto. Mas caso haja defeito comprovado por video ou foto que prove o prazo é de 30 dias.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução