Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE GARANTIA: TODOS OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO , CONTADOS DA DATA DO RECEBIMENTO DO PEDIDO. POLÍTICA DE ENVIO/FRETE: TRABALHAMOS COM PRAZOS PARA CONFECÇÃO DESCRITOS EM ANÚNCIOS E DEVEM SER AVALIADOS SE ATENDEM A SUA NECESSIDADE ANTES DE CONCLUIR A COMPRA. LEMBRANDO QUE ESSE PRAZO É EM DIAS ÚTEIS, OU SEJA, NÃO DEVE SER CONSIDERADO EM SUA CONTAGEM SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. ESSE PRAZO SÓ COMEÇARÁ A SER CONTADO A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELA ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO OU INSTITUIÇÃO FINANCEIRA E ESTAS PODEM DEMORAR ATÉ 24 HORAS PARA CONFIRMAR O PAGAMENTO (REFERENTE AO CARTÃO) OU ATÉ 3 DIAS (REFERENTE AO PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO). O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO PODERÁ VARIAR DE ACORDO COM A LOCALIDADE A SER ENTREGUE SUA COMPRA. COMPRAS FEITAS E APROVADAS ATÉ MEIA NOITE, SERÃO PROCESSADAS A PARTIR DO PRÓXIMO DIA ÚTIL. PEDIDOS FEITOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS OU FERIADOS, SERÃO PROCESSADOS A PARTIR DO PRIMEIRO DIA ÚTIL SUBSEQUENTE À AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO. EM RELAÇÃO AO PRAZO DE ENTREGA, PODEM SURGIR PEQUENOS IMPREVISTOS EXTERNOS QUE IMPLIQUEM EM EVENTUAIS ATRASOS: AUSÊNCIA DO CLIENTE NO ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO NO SITE; ENDEREÇO CADASTRADO INCORRETAMENTE OU MESMO INCOMPLETO; MUDANÇA DE ENDEREÇO; EVENTUAIS GREVES, MANIFESTAÇÕES E/OU QUAISQUER OUTROS MOTIVOS DE FORÇA MAIOR. POR ESSE MOTIVO É IMPORTANTE QUE O CLIENTE ESTEJA ATENTO E ACOMPANHE O DESENVOLVIMENTO À ENTREGA DE SEU PEDIDO POR MEIO DO CÓDIGO DE RASTREIO GERADO E ENVIADO NO MOMENTO DA POSTAGEM DE SUA ENCOMENDA. AS ENTREGAS SERÃO FEITAS PELOS CORREIOS E O CLIENTE PODE ESCOLHER A MODALIDADE SEDEX OU PAC, DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE AO FECHAR SEU PEDIDO. RECOMENDAMOS QUE O CLIENTE SE ATENTE QUANTO AOS DADOS CADASTRADOS PARA A ENTREGA E ESCOLHA O QUE MELHOR TE ATENDA ENTRE PREÇO E AGILIDADE. OS CORREIOS NORMALMENTE REALIZAM 3 TENTATIVAS DE ENTREGA, E APÓS ISSO A ENCOMENDA FICA DISPONÍVEL PARA RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS POR UM PRAZO DETERMINADO. APÓS ESSE PRAZO, É DEVOLVIDO AO REMENTENTE. CASO ISSO OCORRA, PARA NOVO REENVIO SERÁ COBRADO NOVO VALOR DE FRETE. TROCAS E DEVOLUÇÕES: ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA GOSTADO DO SEU PEDIDO, MAS CASO ALGO NÃO TENHA SIDO SATISFATÓRIO, VOCÊ PODE DEVOLVER OU TROCAR O SEU PRODUTO SEM NENHUM TRANSTORNO. DE ACORDO COM AS SEGUINTES REGRAS: 1) A SOLICITAÇÃO DA DEVOLUÇÃO OU TROCA DEVE SER REALIZADA EM ATÉ 07 DIAS DO RECEBIMENTO DO PEDIDO. 2) AS PEÇAS DEVOLVIDAS SOMENTE SERÃO ACEITAS SE INTACTAS, SEM USO E ODORES, OU SEJA, TAL COMO RECEBIDAS. 3) APÓS O RECEBERMOS O PRODUTO EM NOSSO ATELIÊ, ANALISAREMOS E ENVIAREMOS OUTRA PEÇA, OU ESTORNAREMOS O VALOR EM ATÉ 30 DIAS, CONFORME CDC. 4) EM CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, VOCÊ PODE OPTAR POR UM CRÉDITO OU ENTÃO PELO ESTORNO DO VALOR DOS PRODUTOS E O FRETE DO ITEM. 5) PARA REALIZAR A SUA TROCA, ENTRE EM CONTATO POR NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução