Políticas da loja
Antes de efetivar sua compra, por favor leia as políticas da loja e em caso de dúvidas, mandar uma mensagem através do ícone "Contatar Vendedor" que responderemos o mais rápido possível.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Após a confirmação do pagamento pelo Elo7, as peças a pronta entrega serão enviadas em até dois dias úteis. O prazo para confecção das peças sob encomenda será o descrito no produto, lembrando que esse prazo refere-se a uma peça, no caso de mais de uma peça, esse prazo deve ser multiplicado pelo número de peças solicitadas. Caso precise de quantidades maiores, o prazo sofrerá alteração (o prazo médio é de 20 dias, mas será sempre discutido e acordado anteriormente com o cliente). Os tons das cores das peças podem variar devido a resolução do computador e câmera.
OPÇÕES DE FRETE
O frete é por conta do cliente, salvo itens identificados como frete grátis. Os valores de frete podem variar de acordo com a região de entrega. As modalidades disponíveis são:
* eSedex (é o serviço de remessa expressa e tem um desconto de até 50% em relação ao valor cobrado no envio convencional, isso em virtude da parceria que o Elo7 possui com os Correios)
* Sedex (é a forma mais rápida de envio e costuma chegar entre 1 e 3 dias úteis);
* PAC (é mais econômico, mas tem prazo de entrega maior do que os outros tipos de envio, pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar em seu destino), escolha a opção que desejar.
ATENÇÃO!
Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que não tenha que custear o reenvio. Os dados informados sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega e na ausência de recebimento o produto ficará na agência para retirada pelo cliente.
Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos correios para acompanhamento da localização e entrega de seu pedido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Só haverá trocas ou devoluções, se for confirmado após a avaliação de nossa equipe algum defeito de fabricação. Neste caso, arcaremos com o reenvio feito por PAC, já o envio para análise é por conta do comprador.
MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS
A loja está cadastrada no sistema de pagamento Moip, que é um intermediador de pagamentos seguro. As formas de pagamentos são: cartões de crédito (é possível parcelar as suas compras com um pequeno acréscimo de juros), boleto bancário e débito em conta.
A loja também está cadastrada no sistema de pagamento PayPal, que é um seguro sistema de pagamentos online que permite efetuar e receber pagamentos usando cartão de crédito Visa / Mastercard.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PRODUTOS
Os produtos ficam reservados por até 5 dias úteis, caso não haja contato do comprador, a compra será automaticamente desativada.
AVALIAÇÃO
A avaliação do cliente é muito importante para mantermos um controle de qualidade, por favor não deixe de nos avaliar após o recebimento do produto. Sua opinião é muito importante para nós.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Como trabalhamos com tecido é comum não encontramos o mesmo modelo nas lojas fornecedoras, neste caso comunicamos o cliente e substituímos por modelos e cores semelhantes, porem de comum acordo e com aprovação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Stê Rojas Patchwork
SobrePolíticas da loja
Antes de efetivar sua compra, por favor leia as políticas da loja e em caso de dúvidas, mandar uma mensagem através do ícone "Contatar Vendedor" que responderemos o mais rápido possível. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Após a confirmação do pagamento pelo Elo7, as peças a pronta entrega serão enviadas em até dois dias úteis. O prazo para confecção das peças sob encomenda será o descrito no produto, lembrando que esse prazo refere-se a uma peça, no caso de mais de uma peça, esse prazo deve ser multiplicado pelo número de peças solicitadas. Caso precise de quantidades maiores, o prazo sofrerá alteração (o prazo médio é de 20 dias, mas será sempre discutido e acordado anteriormente com o cliente). Os tons das cores das peças podem variar devido a resolução do computador e câmera. OPÇÕES DE FRETE O frete é por conta do cliente, salvo itens identificados como frete grátis. Os valores de frete podem variar de acordo com a região de entrega. As modalidades disponíveis são: * eSedex (é o serviço de remessa expressa e tem um desconto de até 50% em relação ao valor cobrado no envio convencional, isso em virtude da parceria que o Elo7 possui com os Correios) * Sedex (é a forma mais rápida de envio e costuma chegar entre 1 e 3 dias úteis); * PAC (é mais econômico, mas tem prazo de entrega maior do que os outros tipos de envio, pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar em seu destino), escolha a opção que desejar. ATENÇÃO! Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que não tenha que custear o reenvio. Os dados informados sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios. Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega e na ausência de recebimento o produto ficará na agência para retirada pelo cliente. Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos correios para acompanhamento da localização e entrega de seu pedido. TROCAS E DEVOLUÇÕES Só haverá trocas ou devoluções, se for confirmado após a avaliação de nossa equipe algum defeito de fabricação. Neste caso, arcaremos com o reenvio feito por PAC, já o envio para análise é por conta do comprador. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS A loja está cadastrada no sistema de pagamento Moip, que é um intermediador de pagamentos seguro. As formas de pagamentos são: cartões de crédito (é possível parcelar as suas compras com um pequeno acréscimo de juros), boleto bancário e débito em conta. A loja também está cadastrada no sistema de pagamento PayPal, que é um seguro sistema de pagamentos online que permite efetuar e receber pagamentos usando cartão de crédito Visa / Mastercard. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PRODUTOS Os produtos ficam reservados por até 5 dias úteis, caso não haja contato do comprador, a compra será automaticamente desativada. AVALIAÇÃO A avaliação do cliente é muito importante para mantermos um controle de qualidade, por favor não deixe de nos avaliar após o recebimento do produto. Sua opinião é muito importante para nós. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Como trabalhamos com tecido é comum não encontramos o mesmo modelo nas lojas fornecedoras, neste caso comunicamos o cliente e substituímos por modelos e cores semelhantes, porem de comum acordo e com aprovação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução