Stelix - Decoração de Interiores
@stelixdecor
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Olá. Tudo bem? Eu me chamo Stefani Felix e junto com meu esposo Felipe Felix, criamos a Stelix Decoração Artesanal, loja de produtos personalizáveis e feitos to...ver mais
- Rio de Janeiro - RJ
- Desde 2015
- 42 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@michelesilva3464, @raulgonzalez0588, @catiaramos0126 e mais 35
- Viviane Del Nero
Lindóoos,tamanhos bem pensados para poder compor na parede uma excelente combinação co. Meu cantinho do café. LINDOS E FITAS ADESIVAS MEGA EFICIENTES. Atendimento ótimo. OBRIGADA.
Kit Para Cantinho do Café - 6 Placas Decorativas - Presente p minha loja rsrs |
- Michele Aparecida Rodrigues Do Nascimento
Ótimo produto. Vendedor atencioso.
Plaquinhas sobre cachorro - 3 Placas Decorativas MÉDIA - Decoração para Pet Shop |
- Paula Mattos bardal
Lindo..excelente ...lindos quadros..amei amei. Muito bem feito. Imagem linda!!
Kit Para Dentista Infantil - 9 Placas Decorativas - Para meu consultório dentário |
- Deise Garaffa
Vendedor atencioso, produto mto bonito
Quadros para Portas Veterinária Pet/shop - Portas da minha clínica veterinária |
429 Produtos de @stelixdecor
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Stelix - Decoração de Interiores
SobrePolíticas da loja
Você compra e a gente envia para todo o Brasil. Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo Após realizar o pedido, você tem até 30 min. para realizar o pagamento, caso contrário o pedido será cancelado, pois pedidos em aberto nos atrapalham na organização das vendas. Só imprima boleto se tiver a intenção de pagar em até 2 dias, caso contrário não imprima, pois o boleto possui um prazo para pagamento e seria necessário imprimir novamente. O prazo para envio do produto é de 05 (três) a 15 (quinze) dias úteis. dependendo do produto e quantidade, mas faremos o possível para que cheguem até você o quanto antes. Caso tenha qualquer problema de fabricação do produto, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. Problemas com os Correios Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atrasos - A Stelix não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail. Ou através do Elo7. Trocas e devoluções ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS TROCAS! E NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DO VALOR DE PRODUTOS PERSONALIZADOS. PRAZO DE DEVOLUÇÃO DE 1 SEMANA SOMENTE POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ARREPENDIMENTO conforme CDC. NÃO REALIZAMOS TROCAS POR ARREPENDIMENTO NOS PRODUTOS FABRICADOS EXCLUSIVAMENTE PARA O CLIENTE. Caso o cliente não informe as alterações de maneira clara e responda nossas dúvidas para fabricar no período de 1 dia após a compra, será enviado o produto exatamente como no anúncio. Pois não podemos atrasar os pedidos e ficar com má reputação no site por conta disso. Em caso de defeito, a devolução do valor ou troca do produto pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução