Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado cliente. Seguem abaixo as nossas políticas da loja. Favor ler tudo com atenção e só efetuar o pedido após ler nossa política! Política de personalização: - Trabalhamos apenas com itens personalizados voltados somente aos clientes, por este motivo verifique com atenção a sua arte, ela só será produzida após a aprovação. Sendo assim, não haverá devolução e nem troca caso a arte seja aprovada com erros. - Todo e qualquer material impresso poderá ter até 10% pra mais ou pra menos de diferença de cor devido a cada item ser produzido em máquinas diferentes, sendo assim não serão efetuadas trocas e nem devolução por motivo de cores. - Arte de materiais impressos não serão cobradas, com exceção de logotipos. A criação de logotipo tem um valor a parte. - Alterações de arte tem um limite total de no máximo seis. Após seis alterações será cobrado um valor de R$10,00 a parte. Por este motivo já tenha em mente o que pretende colocar na arte. - Não desenvolvemos mascotes e nem fazemos caricaturas ou desenhos de pessoas. - A Spell Personalizados e Design não se responsabiliza por erros cometidos por parte do cliente. - Adesivos em VINIL branco ou transparente são a prova somente de água. Produtos químicos ou sabão podem alterar a cor e a qualidade da impressão. Os mesmos podem ir ao freezer ou microondas. - Após a aprovação não será possível realizar mais nenhum tipo de modificação na arte ou no produto. Prazos de produção e entrega / devoluções / trocas / condições do produto / alterações e mais: - Prazo de produção é de no mínimo 9 dias úteis após a aprovação da arte do cliente e dependo da quantidade do material escolhido. - O envio do material é realizado somente após o término da produção do material, dependendo do tempo de aprovação do cliente e do tempo de produção. E pode variar também da modalidade de entrega escolhida, não podendo contabilizar uma data exata pra entrega. - Ao demorar pra aprovar a arte, a Spell não se responsabilizará pelo tempo de produção e envio, sendo este responsabilidade do cliente. Por este motivo fique atento nas mensagens que enviarmos. - Devido aos produtos serem personalizados, não há disponibilidade de pronta entrega. - A arte só será desenvolvida após a confirmação do pagamento. - A compra será cancelada caso não tenhamos resposta do comprador em até 1 dia útil. - Perguntas serão respondidas o mais breve possível, não ultrapassando 24hs quando feitas em dias úteis. Não trabalhamos de sábado, domingo e feriados. - Não nos responsabilizamos por qualquer eventual atraso da empresa responsável pela entrega, desde que o produto tenha sido postado por nós dentro do prazo combinado. Ficamos, portanto, isentos de qualquer culpa e desobrigados a receber de volta o produto personalizado ou a arcar com qualquer despesa financeira. - Você deve conferir todos os seus dados antes de efetuar a compra. Caso o seu cadastro esteja com os dados errados, o reenvio deverá ser pago por você (valor do frete sem o desconto). - Assim que a mercadoria for postada nos Correios, você receberá um código para rastreio do seu produto. - Trocas só serão feitas se o produto apresentar algum defeito de fabricação. Qualquer problema ocasionado durante o transporte da mercadoria, depois de ser postada nos Correios, não são de nossa responsabilidade. Para ressarcimento, o cliente deverá consultar os Correios. - Em caso de devolução por motivo de ausência de destinatário ou qualquer outro motivo que não tenha sido causado por falha da empresa, um novo frete será de responsabilidade do comprador. Esse novo frete não estará coberto pelo desconto oferecido pelo Elo7, devendo então o comprador pagar o valor íntegro cobrado pelos correios. - Em caso de trocas, o frete é por conta do comprador. - Reservamo-nos o direito de fazer alterações gramaticais, de espaçamento, ou de outra natureza que comprometa a qualidade do produto a ser enviado. - A fim de garantir a qualidade do produto, enviaremos na condição de pré montagem. E solicitamos ao cliente a finalização. - Todas as nossas artes, exceto as que são vendidas em sua forma digital, são de nossa propriedade intelectual e não podem ser reeditadas, reproduzidas ou vendidas. - Enviamos para todo o Brasil, através de: TRANSPORTADORA (se houver esta opção para sua região) SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente. Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega. - Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: ser ressarcido do valor pago pelo produto ou optar pelo reenvio do produto se houver tempo hábil para confecção da peça adquirida. ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão efetivados somente a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução