Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Entrega e Frete Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega de forma rápida e segura em todo território nacional. O prazo de entrega do pedido começará após a aprovação do pedido, confirmação de pagamento pela instituição financeira, e de acordo com a localização de entrega, pois cada faixa de CEP possui um prazo de entrega distinto. Para saber o valor do frete de sua região, realize um teste de compra e ao digitar o CEP informaremos o valor da entrega. Ressaltamos que o valor do frete varia de acordo com o peso do produto e local de entrega. Atenção: é importante que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido e evitar atrasos. Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados. Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação; Nos responsabilizamos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências. Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior; Não realizamos entregas para caixas postais; ACOMPANHE SEU PEDIDO Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo: O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco. NÃO RECEBI MEU PEDIDO O que pode ter ocorrido? Verifique a data de entrega do seu pedido. Confira o endereço de entrega informado no fechamento do pedido. Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega no endereço indicado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução