Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Por parte da Soulce Design Realização do desenvolvimento do Projeto contratado, com expertise e criatividade incomparáveis. Criação de um design excepcional, que atende integralmente ao Briefing fornecido pelo cliente. Envio da proposta no prazo previamente estabelecido no momento do agendamento, demonstrando comprometimento com a eficiência. Disponibilidade para atender até 3 (três) solicitações de alterações no projeto, garantindo a plena satisfação do cliente. Excedendo esse número será cobrado R$ 10,00 por alteração. Transmissão todos os arquivos digitais dos itens presentes no projeto contratado, em formato adequado. Manutenção absoluta do sigilo das informações fornecidas pelo cliente durante o processo de criação, até que o projeto seja divulgado publicamente. Conservação dos arquivos do projeto por um período de 90 dias, possibilitando o reenvio mediante solicitação do cliente, após esse prazo será cobrado um valor de 50,00. Isenção de Responsabilidades: Não nos responsabilizamos pelo uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente, após o prazo de 90 dias. Não nos responsabilizamos por plágio de terceiros em relação à marca do cliente. Não nos responsabilizamos por informações incorretas ou erros de digitação fornecidos pelo cliente, após o material ter sido enviado para confecção ou impressão. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nas encomendas causados pelos correios ou outros fatores externos. Nosso prazo de produção de é de no máximo 15 dias úteis após aprovada sua arte. (enviamos sua arte montada em no máximo 3 dias úteis após envio das informações) Nosso compromisso é postar todos os produtos dentro do prazo nos correios, mas NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por atrasos de entrega de transporte dos correios. Não aceito trocas, devoluções ou reembolso. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso. Por parte do cliente: Realizar o pagamento do valor acordado e enviar o comprovante para o e-mail ou WhatsApp. Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, ciente da importância dessas informações para o resultado final do projeto. Aguardar o prazo estabelecido e possíveis adiamentos (conforme os direitos da empresa descritos acima). Efetuar o pagamento em até 30 dias após o projeto finalizado e aprovado. Caso contrário, não terá mais direito à imagem e será necessário contratar novamente o serviço, pagando o valor integral. Direitos: Receber todo o serviço e material contratado, com qualidade e excelência. Receber o briefing para ser respondido após o pagamento, garantindo uma comunicação clara e eficiente. Receber atendimento adequado, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa, assegurando a plena satisfação do cliente. Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais recebidos da empresa. Possibilidade de arrependimento da compra em até 7 dias após a contratação, com reembolso integral do valor pago em até 2 dias úteis. Opção de desistir do Projeto após o início da criação, porém não haverá reembolso do valor devido às cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado. Ao contratar nossos serviços, o cliente está concordando com todos os termos acima, os quais não podem ser alterados, a menos que haja acordo entre o CONTRATANTE e CONTRATADO.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução