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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO: A DEVOLUÇÃO DE QUALQUER PRODUTO POR DESISTÊNCIA SÓ PODE SER FEITA NO PRAZO DE ATÉ 7 (SETE) DIAS, A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DA MERCADORIA, EXCETO PRODUTOS PERSONALIZADOS QUE NÃO POSSAM SER REVENDIDOS. O FRETE SERÁ PAGO PELA LOJA E O REEMBOLSO SERÁ EFETUADO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO REALIZADA PELO CLIENTE. TROCA POR OUTRO PRODUTO: O VALOR DE FRETE PARA DEVOLUÇÃO E REENVIO DO PRODUTO SERÁ CUSTEADO PELO CLIENTE, DEVENDO DEVOLVER OS PRODUTOS DEVIDAMENTE LACRADOS, EMBALADOS E COM A NOTA FISCAL PARA O ENDEREÇO DA SONYA OBJETOS EM CIMENTO. ASSIM QUE OS PRODUTOS FOREM RECEBIDOS IREMOS REALIZAR A TROCA E GERAR O CUSTO PARA O ENVIO DO NOVO PEDIDO. TROCA POR DEFEITO: NO CASO DE TROCA POR PRODUTOS QUE APRESENTAREM DEFEITO, O PRAZO PARA INFORMAR A OCORRÊNCIA É DE ATÉ 90 DIAS CONTADOS DO RECEBIMENTO DO PEDIDO PELO CLIENTE (À PARTIR DA DATA DE ENTREGA DA ENCOMENDA). O PRODUTO PASSARÁ POR UMA ANÁLISE TÉCNICA PARA VERIFICAR A PRESENÇA DE DEFEITO NA FABRICAÇÃO. CASO NÃO SEJA CONSTATADO DEFEITO, O PRODUTO SERÁ RETORNADO AO CLIENTE. CASO SEJA CONSTATADO DEFEITO, O CLIENTE PODERÁ OPTAR PELA DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO, PELA TROCA DO PRODUTO OU PELA DISPONIBILIZAÇÃO DE UM VALE DE COMPRAS COM O VALOR QUE FOI RESTITUÍDO. RECUSA DA ENCOMENDA: O CLIENTE DEVE VERIFICAR A ENCOMENDA NO ATO DE SEU RECEBIMENTO, CASO SEJAM OBSERVADOS ALGUM DOS DETALHES ABAIXO, DEVE SER RECUSADO O RECEBIMENTO DA ENCOMENDA IMEDIATAMENTE E ESCREVER O MOTIVO DE RECUSA NO VERSO DA NOTA FISCAL: - PRODUTO AVARIADO; - EMBALAGEM ABERTA/VIOLADA OU AVARIADA; - PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO; - FALTA DE ITEM PRAZO PARA TROCA DO PRODUTO: A SONYA OBJETOS EM CIMENTO POSSUI O PRAZO DE ATÉ 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSA LOJA, PARA VERIFICAR SE A SOLICITAÇÃO PREENCHE OS REQUISITOS DA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES. CASO TENHAMOS PRODUTO SIMILAR EM NOSSOS ESTOQUES, ENVIAREMOS AUTOMATICAMENTE NOVO PRODUTO PARA O CLIENTE. NO CASO DE FALTA DO PRODUTO EM ESTOQUE, SERÃO OFERECIDAS AO CLIENTE AS SEGUINTES MANEIRAS DE SOLUÇÃO DO OCORRIDO: TROCA POR OUTRO PRODUTO, DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO OU CUPOM NO VALOR PARA TROCA EM NOSSA LOJA. DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO A SONYA OBJETOS EM CIMENTO FARÁ A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS UTILIZANDO A MESMA FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA PELO CLIENTE NO PROCESSO DA COMPRA. CARTÃO DE CRÉDITO: A RESTITUIÇÃO SERÁ EFETUADA PELO MOIP OU PAGSEGURO, SEGUINDO AS REGRAS ESPECÍFICAS DE CADA ADMINISTRADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO. A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SOMENTE SERÁ REALIZADA APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSA LOJA. DEPÓSITO BANCÁRIO: O ESTORNO DO VALOR SERÁ REALIZADO POR MEIO DE DEPÓSITO BANCÁRIO, APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSA LOJA, ONDE O DEPÓSITO SERÁ REALIZADO EM ATÉ 48 HS ÚTEIS. ERRO NO ENDEREÇO CASO HOUVER ERRO POR PARTE DO CLIENTE NO ENDEREÇO DE ENTREGA OU AUSÊNCIA DE INFORMAÇÃO, SERÁ COBRADO O VALOR POSTAL PARA REENVIO OU PARA A DEVOLUÇÃO DO VALOR AO CLIENTE. FRETE GRÁTIS CASO O FRETE FOR GRÁTIS SERÁ DESCONTADO O VALOR POSTAL PAGO AOS CORREIOS PARA REENVIO OU DEVOLUÇÃO DO VALOR.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução