Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Todos os itens são confeccionados somente a partir da aprovação e confirmação do pagamento. Não hesite em perguntar estamos aqui para sanar todas as suas dúvidas em relação aos produtos, papéis, artes gráficas, impressões. Nos quadros personalizados, as artes são enviadas por e-mail, e são feitas quantas alterações forem necessárias até a aprovação final do cliente. Envio de arte: O envio de arte para aprovação, se dá entre 1 a 2 dias após confirmação de pagamento. Se por ventura o pedido for de vários itens, poderá ser maior, verificar no ato da compra. Prazo de produção: começa a contar o prazo de produção a partir da aprovação das artes. Trabalhamos com dias úteis, sendo assim sábados, domingos e feriados não entram em prazo de produção. FORMAS DE PAGAMENTO Via cartão de crédito parcelado em até 12 vezes (SEM JUROS), boleto bancário, débito online ou saldo Wirecard, TRANSPORTE Correios: PAC ou SEDEX (contrato dos Correios com o Elo7, fornecendo frete com desconto). O frete será informado automaticamente no pedido. Após postagem do produto, é de responsabilidade dos Correios o prazo determinado por eles ao CEP de destino. » NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS « Pelos dados de entrega informados incorretamente. Por eventuais atrasos dos Correios. CONSIDERAÇÕES GERAIS O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra. - Devido a diferença de marcas e modelos de monitores, as cores das artes e impressão final podem sofrer pequenas alterações (mais claro ou mais escuro). TROCAS E DEVOLUÇÕES Como funcionam as trocas e devoluções? Caso seu produto chegue com algum defeito – amassado, riscado, quebrado, te pedimos mil desculpas! Asseguramos a qualidade e perfeição de cada detalhezinho antes de enviar qualquer produto mas, as viagens as vezes são turbulentas. Você tem um prazo de 7 dias para entrar em contato pelo [email protected], solicitar a troca do produto e seguir as orientações para postá-lo pelos correios de volta para o nossa central. Caso a embalagem do produto esteja violada, manda um e-mail pra gente que entramos em contato com os Correios e tomamos as providências necessárias. De qualquer forma, nós garantimos a entrega do seu produto em perfeitas condições, caso não esteja, fazemos a troca ou a devolução. Política de troca e devolução Para a devolução em caso de arrependimento ou desistência da compra, oferecemos o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto, para prosseguir com a devolução, entre em contato conosco tendo em mãos o número do pedido. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Após a aprovação da troca ou devolução, será gerado uma etiqueta de postagem para que o cliente devolva o produto nos Correios gratuitamente sem custos adicionais. Caso o produto esteja em perfeito estado, a compra será estornada integralmente sem nenhum custo ao cliente através do mesmo meio de pagamento no momento da compra. Caso seja constatado que o produto foi danificado por mal uso, a troca não será permitida e o produto será devolvido com frete a cobrar para o cliente. Não são aceitas devoluções de quadros personalizados devido a ser um produto onde a mensagem ou imagem foi criada por você. É um item customizado, feito especialmente para você, onde as regras de devolução/troca não se aplicam de acordo com o código de defesa do consumidor, sendo previsto para objetos personalizáveis. Código de defesa do consumidor Nos prezamos sempre pelo respeito e satisfação de nossos clientes. Atendemos sempre de acordo com o código de defesa do consumidor, principalmente quando se trata de devoluções, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.” Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm [us_cta title=”Ficou com alguma dúvida?” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fquadrorama.com.br%2Fduvidas-frequentes%2F|||” btn_label=”Dúvidas frequentes” second_button=”1? btn2_link=”url:https%3A%2F%2Fquadrorama.com.br%2Ffale-conosco%2F|||” btn2_label=”Fale conosco” btn2_style=”outlined” btn2_color=”white”]Visite a nossa página de dúvidas frequentes, lá você encontrará as principais dúvidas.[/us_cta]

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução