Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. FAÇA SEU PEDIDO: Na página do produto que você deseja clique em "Comprar este Produto"; Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos", na parte inferior esquerda. 2. PRAZO PARA POSTAGEM: Geralmente os prazos de produção variam conforme o produto e é importante verificar esta informação que está disponível em cada produto conforme política da Loja, temos que respeitar o tempo de secagem total de cada peça. As peças serão devidamente embaladas conforme orientação dos Correios. 3. CUSTO E PRAZO DE ENTREGA: O custo do frete e o prazo de entrega são fornecidos pelos Correios, que varia de acordo com o peso da mercadoria, tamanho da embalagem, método de envio e com a localidade de entrega. O prazo dos correios depende da forma de envio escolhido pelo cliente e do endereço. É de responsabilidade do cliente o cadastro do endereço para envio das peças, a Loja Sonhos em Artesanato não se responsabiliza por endereços cadastrados incorretamente, nem pelo serviço prestado pelos correios. Os produtos seguem com seguro e se o mesmo for roubado ou extraviado o comprador deverá esperar o pagamento do seguro feito pelos correios, que leva em media 90 dias úteis. 4. ENVIO: Todos os pedidos são enviados via Correios: PAC ou SEDEX. Depois de postada a encomenda, ficamos sujeitos à política do mesmo. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou extravios que possam ocorrer. No entanto, faremos o possível para resolver qualquer transtorno que venha acontecer. Obs.: Encomenda devolvida devido ao fornecimento de endereço e/ou outras informações incorretas, exigirão pagamento adicional para reenvio. A encomenda poderá ser rastreada através do site dos Correios. Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. 5. CANCELAMENTO DE PEDIDO: Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 72 horas. Após esse prazo, ele será cancelado se a Sonhos em Artesanato não receber a confirmação de pagamento, os itens voltam para a loja. Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser re-disponibilizados na Loja. O FRETE NÃO SERÁ REEMBOLSADO.. 6. TROCA OU DEVOLUÇÃO: Se por algum motivo você ficar insatisfeita com o produto, nós nos colocamos à disposição para fazer a troca ou reembolso da compra, excluindo o valor do frete. O item deverá ser devolvido no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega e deverá estar em perfeita condição, ou seja, não usado. O frete é por conta do comprador. O reembolso será feito em até 3 (três) dias úteis após o retorno do item. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale à pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação 8. Os Produtos são 100% Artesanais, portanto, então estão sujeitos a pequenas variações. 9. Para entender a diferença entre as duas modalidades de entrega dos Correios, é importante conhecer o funcionamento de cada uma delas. Confira as principais informações: PAC O PAC, é o serviço de encomenda econômica, cujas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, ou seja, nos dias úteis, em todo o território nacional. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem utilizar esse serviço. A grande vantagem é o preço, que é mais baixo que o Sedex, por exemplo. Além disso, conta com disponibilidade de entrega em todo o país, não havendo riscos de o usuário não ter seu objeto encaminhado por falta de atendimento em determinada localidade. Mas essa não é a melhor opção se você estiver com pressa para entregar uma encomenda. São feitas três tentativas com um produto: a primeira delas no mesmo dia em que o item chega à unidade de distribuição próxima ao destinatário. Se, por algum motivo, o destinatário não receber a encomenda, serão feitas mais duas tentativas em dias úteis subsequentes. Se a cidade onde mora contar com mais de 200 mil habitantes, também é possível agendar a coleta desse pacote. Isso mesmo: você pode ligar e pedir para que os Correios retirem a encomenda no local em que desejar. Também é possível rastrear o produto desde a postagem e, assim, você acompanha via internet o caminho percorrido pelo objeto em questão. Sedex Já o Sedex apresenta para os clientes uma opção maior de serviços: são diferentes tipos oriundos do principal. Quanto às características, não há diferença entre PAC e Sedex, ao menos não na essência do serviço de entregas. Será um imenso prazer atendê-lo.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução