Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRESERVANDO a segurança da Sonhos di Maria Ateliê e dos nossos clientes, seguem algumas considerações importantes! É de responsabilidade do cliente ler a política da loja antes de realizar a compra e caso tenha alguma dúvida solicite esclarecimentos que responderemos com maior prazer! Leia abaixo informações sobre: COMO COMPRAR, FORMAS DE PAGAMENTO,VALORES DE FRETE E PRAZOS DE ENTREGA. O PRAZO DE ENTREGA DEPENDE DO FRETE QUE ESCOLHER, SUA LOCALIDADE E FORMA DE PAGAMENTO. COMO CALCULAR O FRETE: Clique em "comprar este produto" digite seu CEP e clique em confirmar. Aparecerá as opções: Via PAC e SEDEX e os PRAZOS DE ENTREGA dos CORREIOS. COMO COMPRAR: 1- Clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". Se desejar incluir mais itens clique em "CONTINUAR COMPRANDO". 2 - Digite o CEP de destino e clique em "CONFIRMAR" aparecerão as opções de FRETE e prazo de entrega dos correios. 3 - Escolha o frete e clique na opção desejada. 4 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (entrega)" e digite o endereço de entrega. 5 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (revisar pedido)". 6 - Verifique os dados de entrega e se todos os itens que deseja constam no pedido e clique em "ENVIAR PEDIDO". 7 - FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema MOIP: - BOLETO: (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - CRÉDITO: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs). - DÉBITO ONLINE: Banco do Brasil (confirmação de 24hs a 48hs). 8 - ENTREGA: a encomenda é enviada através dos correios. PRAZO DE POSTAGEM A encomenda é enviada após a confirmação do pagamento, conforme prazo estipulado em cada peça. ATENÇÃO: Nossas faixas e headbands são confeccionadas sob medida para todas as idades, então solicitamos que ao realizar o pedido, nos informe a circunferência da cabeça que deseja a faixa (caso seja adulto ou infantil) Caso o cliente não informe enviamos no tamanho padrão de acordo com a idade informada. PRAZO DE ENTREGA Considera-se o prazo de entrega após a postagem. O prazo é conforme o frete escolhido e visualizado no ato da compra. A Sonhos di Maria Ateliê compromete-se com seu cliente em cumprir os prazos de envio combinado. O prazo de entrega dos produtos é disponibilizado pelo correio através do seu sistema de informações. Os correios informam que não se comprometerá com indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos de paralisações de greves, algumas localidades de difícil acesso, situações como chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. Os correios podem não realizar entrega em áreas determinadas como "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado", sendo necessário o cliente acompanhar o rastreamento e retirar a encomenda na agência indicada. Os correios não realizam reembolso de frete em tais casos, assim como a loja Sonhos di Maria Ateliê. Considera-se o prazo de entrega dos correios, somente após a postagem através do CÓDIGO DE RASTREIO que será enviado para o cliente através do E-mail cadastrado no pedido.. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ATENÇÃO: Não realizamos cancelamentos, devoluções e trocas após o pagamento do pedido (pois após a confirmação do pagamento já inicia-se o processo de confecção) Caso o cliente desista da encomenda, não haverá reembolso dos valores pagos. Se a medida estiver incorreta, não aceitamos trocas e devoluções e nem do tamanho padrão. Nossos peças são produzidas de forma artesanal com materiais de altíssima qualidade e excelente acabamento com um toque especial de amor! Por esse motivo não aceitamos trocas nem devoluções pois confeccionamos o produto personalizado especialmente para você. Agradecemos a compreensão. Ao receber o produto e for detectado defeito de fabricação, deve-se informar imediatamente à Sonhos de Maria Ateliê para que possamos providenciar a devida substituição da peça. ATENÇÃO: os correios realizam três tentativas de entrega. Na ausência do destinatário e/ou endereço incorreto a encomenda retorna ao vendedor. Os correios não reembolsam o frete, dessa forma o cliente deverá realizar o respectivo pagamento para reenvio. Caso o cliente desista do produto não haverá reembolso do valor pelos motivos citados acima. Obrigada por compreender e aceitar nossa política e se tornar nosso cliente. Saiba que és muito especial para nós da Sonhos de Maria Ateliê!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução