Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossos produtos são totalmente manuais/artesanais, confeccionados um a um de acordo com o sonho e necessidade de cada cliente. Poderá ocorrer alguma diferença de modelagem, padrões assim como de tonalidade que pode variar dependendo do monitor/dispositivo. -Contato: Para esclarecer dúvidas de produtos, sobre compras, forma de pagamento etc pedimos clicar no botão "contato com o vendedor". Apos cadastrar seu pedido, pedimos que todo o contato ou respostas as nossas mensagens sejam realizados via chat/mensagem no formulário do pedido. Nunca enviar respostas através dos emails de alerta enviados automaticamente pelo site, pois não receberemos seu retorno. -Confecção do pedido: Para os produtos sob encomenda é importante descrever no campo "adicionar observação" detalhes desejados e importantes para a confecção da peça como tonalidades, nome e/ou iniciais para personalização, medidas do colchão (comp x larg x alt) dentre outras informações relevantes para a diferenciação do seu pedido. No Mostruário Online poderá sonhar com as combinações de cores que poderá fazer para os produtos sob encomenda, lembre-se que é importante fazer as combinações sempre respeitando os tipos de tecidos descritos no anúncio do produto. Produtos a pronta entrega não são passíveis de alterações de cores e/ou medidas, serão enviados de acordo com a descrição do produto. Após incluir o pedido sempre faremos contato via chat para alinharmos todos os detalhes de confecção. Esse contato é fundamental para que tudo fique de acordo com o seu sonho. -Prazos de Confecção Produtos sob encomenda os prazos estão descritos no anúncio dos produtos, em média são 10 dias úteis a contar da confirmação do pagamento. Produtos pronta entrega a postagem ocorrerá em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. -Pagamento Poderá efetuar o pagamento do seu pedido com Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. Pedidos cadastrados e não pagos após 5 dias serão cancelados. -Trocas e Devoluções Nos produtos há descrição com informações sobre a peça, por isso é importante que verifique as características como por exemplo, tipo do móvel (mini berço, berço, mini cama, cama solteiro, carrinho, etc), dentre outros detalhes. Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho, por isso sempre solicitamos via chat informações sobre medidas em especial dos colchões para modelarmos as peças com as medidas adequadas. Em caso de troca o comprador será responsável pelo pagamento de envio do produto a ser trocado e do custo do frete novo produto. O PRAZO para postagem da troca é de até 7 dias após o recebimento do produto. No caso de problemas na confecção o prazo para postagem da troca são até 7 dias após o recebimento do produto. Neste caso pedimos por favor nos informar via chat o problema detectado para que possamos confeccionar a peça corretamente. O reenvio do produto ocorrerá de acordo com o combinado com entre o cliente e o vendedor via chat. O pedido deverá ser devolvido exclusivamente via Pac com a nossa etiqueta de devolução que será enviada para o seu contato, na mesma embalagem em que o produto foi enviado e para o mesmo endereço que consta na etiqueta dos correios. Não reembolsamos outros tipos de postagem/produtos como sedex ou caixa dos correios, motoboy ou outras transportadoras. Reembolsos em até 10 dias após recepcionarmos o pedido. -Arrependimento pela compra / garantias Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que nos contate para que possamos enviar a etiqueta de devolução via correios. O prazo para arrependimento de compra são 7 dias a contar da data de recebimento da peça. Todo o custo de postagem ficará por responsabilidade do comprador. O cálculo da devolução inclui apenas o valor pago nas peças, o frete não é ressarcido. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso e/ou lavagem. -Cliente informou medidas equivocadas para a confecção Nestes casos onde será necessário refazer a(s) peça(s) será cobrado valor de 20% do total do pedido para cobrir custos de nova mão de obra e materiais. Informações importante sobre Envio: Todos os produtos são revisados e testados antes de serem embalados e empacotados para o envio. - Caso o seu pacote chegue em suas mãos rasgado ou danificado, evidenciando mal manuseio, recuse o recebimento e nos contate o mais rápido possível em até 1 dia útil. - Se ao abrir o pacote detectar problemas de confecção, nos comunique o mais rápido possível para que possamos iniciar os procedimentos de troca.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução