Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, sejam bem-vindos a Sonhos Personalizados! Todo o nosso trabalho é feito com todo carinho e cuidado do jeitinho que você merece. Antes da compra leia nossas políticas para que não fique com nenhuma dúvida, pois trata-se de um contrato firmado entre ambas as partes. Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos de uso, por favor leia antes da compra. ATENDIMENTO Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10:00 às 17:00 horas exclusivamente pelo nosso e-mail de atendimento ou pelo chat. Não fazemos atendimento por telefone nem skype, é importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. O PRAZO para respostas por e-mail são de até 48 horas úteis. *ARTES APENAS SERÃO FEITAS DEPOIS DO PEDIDO PAGO. Não Fazemos ARTES sem compromisso. Para confecção do produto/arte pedimos que nos envie NOME, TEMA, CORES DA FESTA (o máximo de informações para que possamos desenvolver a arte). O prazo de produção é de 20 dias úteis (a contar da confirmação do pagamento), podendo variar para até 30 dias úteis, em caso de alta demanda (não inclusos sábados, domingos e feriados). Após a segunda alteração será cobrado uma taxa de R$15,00 para cada alteração solicitada. Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, idade, etc. Lembramos que as alterações aumetarão o prazo de envio, é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve pra você. NÃO FAZEMOS ARTE SEM COMPROMISSO. O FRETE é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou PAC ( Correios ) ou ainda à retirar ou entrega (mediante acréscimo), conforme você escolher. Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo. Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOR CORREIOS,GREVE,PERDA.FURTO OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE NA ENTREGA. Teremos o maios prazer em atender você. Qualquer dúvida estaremos a disposição. Priscila Rocha.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução