Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIAM AS INFORMAÇÕES ABAIXO ANTES DE REALIZAREM SUAS COMPRA: - PARA facilitar o nosso contato inicial sobre algum produto que deseja encomendar o cliente pode enviar mensagem via chat. Conte detalhadamente o que deseja pois somente assim é possível orçar o valor exato e também prever o tempo de confecção e entrega. Nosso chat é online mas o tempo de resposta pode variar em até 24 horas. - O PRAZO de produção está contido na descrição de cada produto e é contado a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis. - TAMBÉM salientamos que trabalhamos com o melhor materiais disponível no mercado,e que no caso de estampas, tecidos e cores podem variar de acordo com a disponibilidade no mercado. - FRETE/TRANSPORTE - O prazo de entrega informado na página de compra é fornecido pelos Correios, devendo assim considerar mais o prazo da confecção da(s) peça(s). - PEDIDOS com URGÊNCIA na confecção e prazos inferiores ao estipulado na descrição do produto, será cobrado uma taxa de 18% sobre o valor para cobrir despesas de horas extras, mesmo pedidos já vigentes em que o cliente queira que envie antes da data combinada. Mesmo assim, será avaliado a possibilidade para somente então, ser reagendado sob a condição da taxa emergencial. Nesta modalidade de pedido emergencial, será aceito somente frete SEDEX. - NÃO enviamos layouts e provas de encomendas. Podemos sim descrever cores e tecidos dentro dos modelos de produtos já existentes em nossa loja, porém, fotos de tecidos ou aviamentos, serão enviadas no decorrer do prazo de confecção, após o fechamento da encomenda. Não fazemos provas de encomendas, exceto em algum tema ou modelo novo que será previamente acordado. Não enviamos fotos do pedido pronto sempre que o produto for igual a outro de nossa loja, ou que seja igual em modelo mas mude apenas os tecidos, pois sempre mantemos a mesma qualidade do que apresentamos nas fotos. - COMO fazemos um trabalho artesanal e exclusivo, buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém acontece de trabalharmos com materiais que, as vezes, podem vim com tonalidades um pouco diferentes da anterior, ou que sejam necessárias substituições. Sempre que for preciso alguma substituição drástica de material, será avaliado e aprovado pelo cliente. - A pagina apresenta vários produtos do mesmo modelo com pequenas variações (cor,detalhes...)na hora da compra deixe uma mensagem especificando quantidade,modelo e detalhes a serem observados. Todas as fotos de produtos da loja são de propriedade da Sonhos Crafts. As fotos são meramente ilustrativas, podendo haver variação de cores de acordo com alguns monitores. TROCAS E DEVOLUÇÕES - De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, ao adquirir um produto na internet, o comprador terá um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos para devolução ou troca do produto, contados a partir da data de recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado para devolução ou troca. No caso de troca o frete fica por conta do comprador. -Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra algo extraordinário que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções. -CASO o cliente deseje efetuar troca de itens em seu pedido já pago e em confecção, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais autorizado qualquer tipo de troca. Essa troca também deverá ser feita por item de valor igual ou maior ao já pago, nunca de valor menor. Será verificado também se o custo do frete permanecerá igual ou não. A diferença do valor dos produtos e/ou frete deverá ser quitada antes do inicio da confecção do novo pedido. Caso o cliente queira trocar sua mercadoria após o seu recebimento, as despesas de frete de retorno dela para nós ficam às custas do comprador, que deve devolver na mesma embalagem original e sem avaria. -Caso seja devolvida mercadoria avariada, não serão devolvidos os valores de compra. Novo frete de retorno também será cobrado. Para troca deve-se observar o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mesma. - INFORMAMOS que se o cadastro do cliente estiver com dados de endereço incorretos ou insuficiente o reenvio é por conta do comprador.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução