Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O nosso maior desejo é atendê-lo de forma satisfatória, por isso prezamos para que nosso relacionamento seja o mais claro possível. Esperamos que goste dos nosso trabalho e produto pois é tudo feito com muito carinho. O Atendimento na lojinha virtual é de segunda à sábado de 9 às 18h... Os e-mails sempre serão respondidos em no máximo em 48 horas , exceto domingos e feriados. Antes de efetuar a compra leia com atenção as estas informações importantes: O prazo para confecção do produto começa a contar a partir da confirmação do pagamento. A contagem deverá ser feita em dias úteis (sábados, domingos e feriados, inclusive os feriados prolongados, deverão ser desconsiderados como dia útil). Enviaremos a arte para aprovação somente após pagamento e no prazo de até 5 dias úteis Se após 5 dias o pagamento não for identificado pedido será cancelado sem aviso prévio. Enviamos para todo Brasil através dos correios (frete por conta do comprador). Confira se o endereço do seu cadastro esta correto, se o cadastro do comprador estiver com endereço errado, o reenvio será por conta do comprador. Ultimamente os correios estão atrasando as entregas, verifique se haverá tempo suficiente para chegar o produto para data que você precisa, para não ter preocupação na entrega faça seu pedido com máximo de antecedência. Não nos responsabilizamos com o atraso na entrega após nossa postagem nos correios, seja o atraso por greve ou qualquer problema operacional dos correios. HORÁRIO DE ENTREGA : Nossas entregas serão sempre realizadas pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entregas, é necessário ter alguém no local para o recebimento da mesma. O horário de entrega ocorre das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira. TROCAS E OU CANCELAMENTOS: Por se tratarem de peças 100% personalizadas para cada evento, não aceitamos desistências após o pagamento do sinal ou pagamento integral. Os produtos do Ateliê não são reaproveitados. Por este motivo, não aceitamos cancelamentos. - Trocas serão feitas nos seguintes casos: divergências de produto, defeitos de fabricação que contenham rachaduras e má qualidade de impressão; - Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados e embalados; - Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria e verifique o seguinte: * Embalagem aberta ou avariada; * Produto avariado; * Produto em desacordo com o pedido; * Falta de acessórios (se houver). Caso seu produto apresente alguma das situações acima, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail ou telefone em até 48hs após o recebimento. Obrigada pela visita e boa compras! Sonho Possível!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução