Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente, Seguem as politicas de nossa loja, pedimos a gentileza que leia com atenção. Trabalhamos com todos os temas: Casamentos, batizados, logos de empresas, festas em geral. Personalizamos com nomes, imagens, entre outros. Horário de atendimento: Segunda a sexta feira 8h ás 18h. Sábado de 8h ás 12:00h 1- Antes da compra leia a POLITICA DA LOJA e tire todas as suas dúvidas com o vendedor. 2- Verifique nosso prazo mais o prazo dos correios antes de finalizar a compra. Os prazos de produção podem sofrer alterações a depender do prazo de resposta de aceite da arte bem como pela quantidade de unidades solicitadas. 3-Compre sempre com antecedência, para caso os correios atrase a entrega.(Não nos responsabilizamos, pois não temos autonomia dentro dos correios) 4- Após a compra nos informe os dados para a arte e nome que será impresso. Lembrando que antes de impressão enviaremos a arte pra a sua aprovação 5- Respondemos em até 24horas úteis dependendo da demanda, mas sempre faremos o máximo para responder você o quanto antes. 6- Politica de troca - Produto personalizado, itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características. Estes produtos empregam um serviço particular realizado especificamente para você, o que torna inviáveis para revenda. Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para melhor visualização dos produtos, sempre poderá ocorrer pequenas variações de cor entre os monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem aprovada por você usando o seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO Constitui-se defeito no produto personalizado em erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que não tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não se constitui defeito do produto. Em caso de entrega de produto com texto não autorizado por você, abra um ticket de atendimento e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional. Fique atento a aprovação da arte, pois vale lembrar que é de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações tais como: Data, horário, texto, fotos, nomes, ou seja todas as informações que contarão no produto personalizado que você escolheu. 7- Reservamo-nos o DIREITO de usar todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos(escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos. 8- O envio da mercadoria é feito pelos correios (PAC ou SEDEX) o valor de envio não está incluso no valor da mercadoria e o valor deve ser pago pelo cliente. 9- Se o cadastro estiver com endereço errado e o produto já tiver sido enviado, o reenvio será por conta do comprador. O cliente ao escolher o frete, automaticamente já é autorizados pelos correios para aquele endereço e dessa forma não podemos alterar, então pedimos muita atenção. Boas compras, e obrigada por nos escolher!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução