Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POR FAVOR, LEIAM COM ATENÇÃO... -> As peças são confeccionadas à mão, sem a utilização de qualquer tipo de formas ou moldes, podendo ter algumas pequenas alterações na modelagem, nada que prejudique o resultado final (não é possível fazer peças idênticas), em alguns casos com diferenças até mesmo nas nuances; -> Caso queira algo exclusivo e super diferenciado, passe-me sua idéia que farei o impossível no projeto de elaboração para realizá-lo; -> Trabalho com biscuit desde de 2002 e em 2010 comecei a fazer parte da Elo7, procuro não perder a essência, dizer que o lucro não é bom seria hipocrisia. Mas trabalhar com o que gosto e ter a satisfação dos meus clientes é compensador; -> Procuro responder meus clientes de imediato, no máximo 24h. -> Ah sim! Tenho um imenso prazer em fazer cada peça, trabalho com muita satisfação e estou cada dia tentando melhorar no meu trabalho e no atendimento, peço encarecidamente as minhas clientes, ao receber o produto na sua casa, valorize o trabalho da artesã, a avaliação não leva tanto tempo e engrandece muito meu trabalho. Então: VAMOS AVALIAR?! :) -> Me diga: data do evento, e todos os outros detalhes. Por favor, caso queira velas e não tenha a idade que quer disponível, lembre-se sempre de especificar na mensagem. Ou qualquer outro detalhe. Biscuit é uma técnica que não tem como ser mudada em cima da hora; -> Vou aos Correios duas vezes por semana (Segunda e Quarta), é importante lembrar que o biscuit leva tempo pra ficar pronto, caso tenha peças pronta entrega envio nesses dias, após a comprovação do pagamento. Caso não tenha, peço que aguarde no mínimo 20 dias para a produção, mais o tempo do frete. Nunca tive problemas com os Correios, postando com antecedência nunca terei, essa é minha responsabilidade e não a do cliente. Claro, no momento da compra se o cliente não me avisar a data, farei no prazo descrito daí sim a responsabilidade é do cliente: AVISAR A DATA ( MUITO IMPORTANTE PARA O ARTESÃO QUE CONFECCIONA BISCUIT); -> Esclareça todos os detalhes que deseja na peça, para que tenhamos uma relação harmônica. GRAÇAS A DEUS, também nunca tive problemas, até o por que me ponho no lugar de compradora e penso que se você escolheu comprar comigo é por que confiou no meu trabalho e o mínimo que posso retribuir é FAZENDO UM BOM TRABALHO. Pois o meu trabalho é disseminador, se faço bem, a propaganda também será boa ;) -> Reservas de vagas, somente com o pedido fechado, podendo ser feito via depósito (Caixa Econômica, Itaú ou Bradesco), ao fazer o depósito favor enviar o comprovante por e-mail, boleto ou cartão de crédito. -> Quanto ao prazo do pedido... Pessoal, ao fazer o pedido, ele fica durante uma semana em aberto. Caso necessite de mais um tempo, me avise ou refaça o pedido. Pq? Os pedidos não validados (não pagos), eles acumulam na minha lista e isso atrapalha meu controle pessoal. Não é implicância, é só controle mesmo. Espero que entendam. -> Frete por conta do cliente, consulte o frete na hora da compra, as modalidades de frete são SEDEX, E-SEDEX e PAC. No momento não estou fazendo entrega em mão; -> O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento; Será um enorme prazer fazer parte da sua festa! Sonho de Ícaro Biscuit

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução