Políticas da loja
*** LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO ***
QUEM SOMOS
Sol de Maria é um ateliê que cria e personaliza , bodys, camisetas, collants, saias e acessórios versáteis e personalizados para comemorações, dias especiais ou dia-a-dia. Todas as peças são 100% confeccionadas em tecido, ou seja as personalizações não são feitas com sublimação ou serigrafia, utilizamos um processo inovador no mercado tendencia para os próximos anos.
POLÍTICAS
Prazos de confecção e envio
Para os produtos Sob encomenda, somar os dias de confecção (descritos na página do produto) + 2 dias úteis para postagem + dias de trajeto dos Correios para calcular a data de recebimento da encomenda.
Para os pedidos de artigos descritos como "pronta entrega" a postagem ocorrerá em 1 dia útil após a identificação da compra com as escolhas (conforme opções do anúncio).
Reservas
Após realizado o pedido de compra, serão mantidas as reservas por até 3 dias. Salvo em condições especiais negociadas entre lojista e comprador.
Postagem
O envio é realizado através dos Correios (modalidade PAC ou Sedex). Você optará pela modalidade mais conveniente no momento da compra.
Para os pedidos Sob encomenda, somar os dias de confecção + dias de trajeto dos Correios.
Ao realizar a postagem, com código de rastreamento dos Correios registrado na loja, você poderá acessar o site e acompanhar todo o trajeto até a entrega clicando em "rastrear pedido".
Verifique se os seus dados de cadastro estão corretos, é para ele que vamos enviar a mercadoria, caso haja devolução por parte dos CORREIOS por endereço inexistente, ausência de destinatário ou destinatário desconhecido, o cliente arcará com os custos de uma nova postagem.
Formas de Pagamento
MOIP - boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Pedidos sob encomenda
Será iniciada a confecção após a identificação clara das orientações de personalização, tamanhos etc além da identificação do pagamento.
Pedidos sem resposta às dúvidas do artesão, com pendências de informações relacionadas a confecção tem o início da confecção adiado.
Somente é iniciado o prazo de confecção das encomendas após as informações, escolhas completas registradas no pedido.
Pedidos sem retorno após 3 tentativas de contato através do contato do pedido será cancelado.
Cores dos produtos
Todos os nossos artigos podem apresentar leve diferença de tom em relação ao anúncio devido:
- iluminação das fotos;
- distorção do dispositivo que acessa a imagem.
Trocas
Não será realizada a troca, salvo se identificado defeito. Neste caso, para ocorrer a troca ou devolução, que será acordada entre as partes, o artigo deve estar novo, como recebido pelo cliente e será enviada as orientações para este procedimento.
Devoluções
Como nossos artigos são totalmente personalizados, feitos especialmente para você devoluções só serão aceitas, salvo se identificado defeito. Neste caso, para ocorrer a troca ou devolução, que será acordada entre as partes, o artigo deve estar novo, como recebido pelo cliente e será enviada as orientações para este procedimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sol de Maria
SobrePolíticas da loja
*** LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO *** QUEM SOMOS Sol de Maria é um ateliê que cria e personaliza , bodys, camisetas, collants, saias e acessórios versáteis e personalizados para comemorações, dias especiais ou dia-a-dia. Todas as peças são 100% confeccionadas em tecido, ou seja as personalizações não são feitas com sublimação ou serigrafia, utilizamos um processo inovador no mercado tendencia para os próximos anos. POLÍTICAS Prazos de confecção e envio Para os produtos Sob encomenda, somar os dias de confecção (descritos na página do produto) + 2 dias úteis para postagem + dias de trajeto dos Correios para calcular a data de recebimento da encomenda. Para os pedidos de artigos descritos como "pronta entrega" a postagem ocorrerá em 1 dia útil após a identificação da compra com as escolhas (conforme opções do anúncio). Reservas Após realizado o pedido de compra, serão mantidas as reservas por até 3 dias. Salvo em condições especiais negociadas entre lojista e comprador. Postagem O envio é realizado através dos Correios (modalidade PAC ou Sedex). Você optará pela modalidade mais conveniente no momento da compra. Para os pedidos Sob encomenda, somar os dias de confecção + dias de trajeto dos Correios. Ao realizar a postagem, com código de rastreamento dos Correios registrado na loja, você poderá acessar o site e acompanhar todo o trajeto até a entrega clicando em "rastrear pedido". Verifique se os seus dados de cadastro estão corretos, é para ele que vamos enviar a mercadoria, caso haja devolução por parte dos CORREIOS por endereço inexistente, ausência de destinatário ou destinatário desconhecido, o cliente arcará com os custos de uma nova postagem. Formas de Pagamento MOIP - boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Pedidos sob encomenda Será iniciada a confecção após a identificação clara das orientações de personalização, tamanhos etc além da identificação do pagamento. Pedidos sem resposta às dúvidas do artesão, com pendências de informações relacionadas a confecção tem o início da confecção adiado. Somente é iniciado o prazo de confecção das encomendas após as informações, escolhas completas registradas no pedido. Pedidos sem retorno após 3 tentativas de contato através do contato do pedido será cancelado. Cores dos produtos Todos os nossos artigos podem apresentar leve diferença de tom em relação ao anúncio devido: - iluminação das fotos; - distorção do dispositivo que acessa a imagem. Trocas Não será realizada a troca, salvo se identificado defeito. Neste caso, para ocorrer a troca ou devolução, que será acordada entre as partes, o artigo deve estar novo, como recebido pelo cliente e será enviada as orientações para este procedimento. Devoluções Como nossos artigos são totalmente personalizados, feitos especialmente para você devoluções só serão aceitas, salvo se identificado defeito. Neste caso, para ocorrer a troca ou devolução, que será acordada entre as partes, o artigo deve estar novo, como recebido pelo cliente e será enviada as orientações para este procedimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução