Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

BEM VINDOS A NOSSA LOJA DO ELO7 ***POLÍTICA DA LOJA -LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR***. 1-ALTERAR CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Nossos produtos são enviados conforme fotos e descrição e não alteramos características, como tamanho, cores, etc. As variações de cores ofertadas por nós encontram-se na descrição de cada produto. 2-PRAZO DE PRODUÇÃO: Prezamos para que a maioria dos nossos produtos sejam a pronta entrega ou possuam prazo mínimos de confecção. Caso algum produto possua um prazo de confecção muito longo, informaremos na página do produto ou via chat antes da conclusão da compra. O PRAZO DE PRODUÇÃO SERÁ CONTABILIZADO A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO E SÃO CONTADOS EM DIAS ÚTEIS. 3-PRAZO DE ENVIO E ENTREGA Para os produtos disponíveis na loja à pronta entrega, o envio é feito em até 2 DIAS ÚTEIS após a confirmação de pagamento e informaremos o código de rastreio para acompanhamento. Caso seja alguma encomenda e demande um prazo maior, será informado o prazo ESTIMADO de produção e o mesmo é contado à partir da confirmação de pagamento e não da data do pedido. Só depois de terminado o prazo e/ou a produção é que o envio será feito. Nossas entregas são realizadas pelos correios e deve-se também considerar o prazo de entrega do mesmo. Lembrando que: *NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS. *NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO RETORNO DO PEDIDO POR INFORMAÇÕES DE ENVIOS ERRADAS, COMO ENDEREÇO, CEP, ETC.. Caso o cliente queira que enviemos o produto novamente, o frete será pago por ele. *NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO RETORNO DO PEDIDO POR AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO NO LOCAL DE ENTREGA. Caso o cliente queira que enviemos o produto novamente, o frete será pago por ele. 4-FRETE: Nossas opções de frete são PAC ou Sedex dos Correios e seus valores e prazos de entregas são calculados por eles. 5-FORMA DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário ou cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes SEM JUROS, dependendo do valor da compra) Lembrando que os pedidos só serão concretizados após a confirmação do pagamento. 6-TROCAS E DEVOLUÇÕES: *** SÓ SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES OU TROCAS DE PRODUTOS NOS SEGUINTES CASOS:*** 1- Produto com defeito de fabricação, a qual impede ao cliente o seu devido uso; (FRETE POR CONTA DO VENDEDOR) 2- Produto que estiver fora do padrão mostrado nas fotos e descrições ou diferente do combinado com o cliente antes da compra.(FRETE POR CONTA DO VENDEDOR) 3- Arrependimento de compra. (FRETE POR CONTA DO COMPRADOR) 4- Produtos personalizados à gosto do comprador não será aceita devolução, a não ser que o mesmo tenha defeito de fabricação. ***Em caso de devolução do produto por arrependimento de compra, este deverá estar em perfeitas condições, sem evidências de uso. Deverá ser destinado ao mesmo endereço contido na embalagem em que o cliente recebeu. As trocas e devoluções só serão aceitas após comunicado do cliente à loja e NO PRAZO LEGAL DE 7 DIAS CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente. Assim que for postado para devolução, o cliente deverá informar o código de rastreio fornecido pelos Correios. 7-REEMBOLSO: Caso seja detectado que os produtos se encaixam nas condições de trocas e devoluções apresentadas acima e após recebermos os mesmos, o reembolso ao cliente será feito. Produtos que nos forem enviados em más condições, impedindo a revenda, ou estiverem com características de usados NÃO HAVERÁ REEMBOLSO. O reembolso só será feito quando o produto nos for enviado dentro dos 7 DIAS ÚTEIS a contar da data de recebimento pelo cliente. Para compras pagas no cartão de crédito, o estorno do valor será solicitado a operadora de cartão e cabe a mesma descontar o valor na fatura do cliente, o que pode demorar até 60 dias. O valor do frete será reembolsado conforme o tipo de frete em que o produto foi enviado (PAC ou Sedex). Será devolvido APENAS o valor do FRETE DE ENVIO do produto. O valor do frete de devolução do produto fica por conta do COMPRADOR, salvo defeito de fabricação ou erros da nossa parte. 8-CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Os pedidos que não forem pagos em até 10 dias corridos serão cancelados pela loja. O cliente poderá cancelar o seu pedido ANTES da compra ser concretizada e o pagamento confirmado. 9- PRODUTOS COM EMBALAGEM AVARIADA OU VIOLADA PELO TRANSPORTE: Orientamos nossos clientes que recusem o recebimento caso a embalagem esteja violada, aberta e extremamente danificada. Os Correios devem fazer pagamento do seguro nesse caso. *** APÓS EFETUAR A SUA COMPRA, VOCÊ ESTARÁ AUTOMATICAMENTE CONCORDANDO COM AS POLÍTICAS DA LOJA E ACEITANDO OS TERMOS DESCRITOS ACIMA. PORTANTO, LEIA ATENTAMENTE ANTES DE CONCLUIR A COMPRA. QUALQUER DÚVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO. Equipe Shop Atual

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução