Políticas da loja
TRABALHOS ARTESANAIS FEITO Á MÃO
1. Produto artesanal fabricado sob encomenda. 2. A produção somente é iniciada após a confirmação do pagamento. 3. O prazo de produção varia de acordo com o produto e a disponibilidade da agenda. 4. No caso de produtos personalizados, só iniciamos a produção após o recebimento de todos os dados necessários (Nome, idade e características do aniversariante) pois sem eles não é possível iniciar a criação. Após for combinado a data de envio e todos os detalhes como quantidade, cor, modelo e tema, não aceitaremos mudanças. 5. Pedidos não confirmados em até 5 dias serão cancelados AUTOMÁTICAMENTE. 6. Verifique antes de fazer o pedido se seu endereço, telefone e e-mail, estão atualizados. Não nos responsabilizamos por devolução dos Correios pelo motivo de endereço errado. O cliente terá que pagar novo frete. Caso o produto seja entregue em endereço errado informado pelo comprador a SO CUTE ATELIÊ DE FESTAS se isenta de qualquer responsabilidade cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a uma terceira pessoa, não cabendo neste caso direito a reembolso. Os pedidos são enviados via Correios por PAC (modalidade econômica) ou SEDEX. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida. 7. O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios através do código de rastreamento. Atendemos todo território nacional Não nos responsabilizamos por eventuais ATRASOS ou DANOS por parte dos correios.
O prazo de frete informado na elo7 é uma estimativa de entrega e não uma data certa, atrasos sempre podem ocorrer na entrega, compre ciente.. 8. O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for enviada. 9. Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, não aceitamos trocas e devoluções.10.Nosso trabalho é todo confeccionado manualmente , portanto podem haver algumas alterações na modelagem. As cores também podem apresentar diferenças por conta da resolução das fotos e visor da tela do computador. 11 Nossa loja não se responsabiliza por atrasos extravios e outras pendencias dos Correios, confeccionamos tudo dentro do prazo estabelecido por nossa agenda e sempre entregamos o produtos dentro das datas limites para que cheguem em seus destinos.
AO EFETUAR A COMPRA EM NOSSA LOJA O CLIENTE MANIFESTA QUE ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES MENCIONADAS ACIMA.
Obrigada...
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
So Cute Ateliê de Festas
SobrePolíticas da loja
TRABALHOS ARTESANAIS FEITO Á MÃO 1. Produto artesanal fabricado sob encomenda. 2. A produção somente é iniciada após a confirmação do pagamento. 3. O prazo de produção varia de acordo com o produto e a disponibilidade da agenda. 4. No caso de produtos personalizados, só iniciamos a produção após o recebimento de todos os dados necessários (Nome, idade e características do aniversariante) pois sem eles não é possível iniciar a criação. Após for combinado a data de envio e todos os detalhes como quantidade, cor, modelo e tema, não aceitaremos mudanças. 5. Pedidos não confirmados em até 5 dias serão cancelados AUTOMÁTICAMENTE. 6. Verifique antes de fazer o pedido se seu endereço, telefone e e-mail, estão atualizados. Não nos responsabilizamos por devolução dos Correios pelo motivo de endereço errado. O cliente terá que pagar novo frete. Caso o produto seja entregue em endereço errado informado pelo comprador a SO CUTE ATELIÊ DE FESTAS se isenta de qualquer responsabilidade cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a uma terceira pessoa, não cabendo neste caso direito a reembolso. Os pedidos são enviados via Correios por PAC (modalidade econômica) ou SEDEX. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida. 7. O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios através do código de rastreamento. Atendemos todo território nacional Não nos responsabilizamos por eventuais ATRASOS ou DANOS por parte dos correios. O prazo de frete informado na elo7 é uma estimativa de entrega e não uma data certa, atrasos sempre podem ocorrer na entrega, compre ciente.. 8. O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for enviada. 9. Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, não aceitamos trocas e devoluções.10.Nosso trabalho é todo confeccionado manualmente , portanto podem haver algumas alterações na modelagem. As cores também podem apresentar diferenças por conta da resolução das fotos e visor da tela do computador. 11 Nossa loja não se responsabiliza por atrasos extravios e outras pendencias dos Correios, confeccionamos tudo dentro do prazo estabelecido por nossa agenda e sempre entregamos o produtos dentro das datas limites para que cheguem em seus destinos. AO EFETUAR A COMPRA EM NOSSA LOJA O CLIENTE MANIFESTA QUE ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES MENCIONADAS ACIMA. Obrigada...
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução