Políticas da loja
ATENDIMENTO: De segunda à sexta das 10:00 às 16:00h.
LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES A BAIXO:
01 - ATENÇÃO:
Aguardamos o sistema do Elo7 identificar a notificação do pagamento para iniciarmos o desenvolvimento da arte.
02 - ARTE E DESENVOLVIMENTO:
Após a confirmação de pagamento: (1) O cliente deverá enviar os dados para inserir na arte. (2) Em até 03 (Três) dias úteis após o envio dos dados, a arte será enviada ao cliente para aprovação.
O arquivo 100% concluído, será enviado somente após efetuada a aprovação total da arte por parte do cliente, após esse processo não nos responsabilizamos pelas informações inseridas na arte. Recomendamos conferir bem às informações.
03 - O PRODUTO:
O produto trata-se de Arquivo Digital, nos formatos em PDF, .JPG e .PNG (Não editável).
OBS: Não enviamos Arquivos abertos para edição.
04 - ENVIO DO PRODUTO E FRETE:
O produto será enviado em até 24h (Em dias úteis) após à aprovação da arte por parte do cliente.
Por se tratar de produto digital, não se aplica a cobrança de frete.
Os arquivos serão enviados via E-mail e/ou WhatsApp:
05 PEDIDOS REALIZADO E NÃO FINALIZADOS:
Pedidos efetuados e não finalizados (pagos), no prazo de até 05 dias (corridos) serão cancelados.
06 PAGAMENTO DO PEDIDO CONFIRMADO:
Pagamentos confirmados em dias úteis após às 17 horas terão prazo de desenvolvimento iniciado no próximo dia útil.
Pagamentos confirmados em dias não úteis (Sábado, Domingo ou Feriado) terão prazo de desenvolvimento iniciado no próximo dia útil.
07 - DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
ATENÇÃO AO DIREITO DE ARREPENDIMENTO para produtos exclusivamente DIGITAIS: O direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de produtos e serviços exclusivamente digitais, notadamente nos casos em que a oferta, a contratação e a utilização de produtos e a prestação de serviços digitais é realizada exclusivamente online, por meio de websites ou de plataformas especificamente desenvolvidas para essa atividade. Ou seja, de acordo com o código de defesa do consumidor, a partir do momento que o cliente recebe o produto digital, seja um livro, filme ou arquivos editáveis ou não, não é passível de devolução do valor pago, uma vez que o produto comprado já fora recebido e não há como haver devoluções por ser exclusivamente digital.
IMPORTANTE:
A efetuação da compra implica em concordar com todos os termos anteriormente informados.
Obrigado e até breve!
Atenciosamente, equipe Social Convites.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Social Convites
SobrePolíticas da loja
ATENDIMENTO: De segunda à sexta das 10:00 às 16:00h. LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES A BAIXO: 01 - ATENÇÃO: Aguardamos o sistema do Elo7 identificar a notificação do pagamento para iniciarmos o desenvolvimento da arte. 02 - ARTE E DESENVOLVIMENTO: Após a confirmação de pagamento: (1) O cliente deverá enviar os dados para inserir na arte. (2) Em até 03 (Três) dias úteis após o envio dos dados, a arte será enviada ao cliente para aprovação. O arquivo 100% concluído, será enviado somente após efetuada a aprovação total da arte por parte do cliente, após esse processo não nos responsabilizamos pelas informações inseridas na arte. Recomendamos conferir bem às informações. 03 - O PRODUTO: O produto trata-se de Arquivo Digital, nos formatos em PDF, .JPG e .PNG (Não editável). OBS: Não enviamos Arquivos abertos para edição. 04 - ENVIO DO PRODUTO E FRETE: O produto será enviado em até 24h (Em dias úteis) após à aprovação da arte por parte do cliente. Por se tratar de produto digital, não se aplica a cobrança de frete. Os arquivos serão enviados via E-mail e/ou WhatsApp: 05 PEDIDOS REALIZADO E NÃO FINALIZADOS: Pedidos efetuados e não finalizados (pagos), no prazo de até 05 dias (corridos) serão cancelados. 06 PAGAMENTO DO PEDIDO CONFIRMADO: Pagamentos confirmados em dias úteis após às 17 horas terão prazo de desenvolvimento iniciado no próximo dia útil. Pagamentos confirmados em dias não úteis (Sábado, Domingo ou Feriado) terão prazo de desenvolvimento iniciado no próximo dia útil. 07 - DIREITO DE ARREPENDIMENTO: ATENÇÃO AO DIREITO DE ARREPENDIMENTO para produtos exclusivamente DIGITAIS: O direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de produtos e serviços exclusivamente digitais, notadamente nos casos em que a oferta, a contratação e a utilização de produtos e a prestação de serviços digitais é realizada exclusivamente online, por meio de websites ou de plataformas especificamente desenvolvidas para essa atividade. Ou seja, de acordo com o código de defesa do consumidor, a partir do momento que o cliente recebe o produto digital, seja um livro, filme ou arquivos editáveis ou não, não é passível de devolução do valor pago, uma vez que o produto comprado já fora recebido e não há como haver devoluções por ser exclusivamente digital. IMPORTANTE: A efetuação da compra implica em concordar com todos os termos anteriormente informados. Obrigado e até breve! Atenciosamente, equipe Social Convites.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução