Políticas da loja
Olá!
Qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco através do "contatar vendedor". E para que suas compras sejam realizadas adequadamente e sem mal entendidos, por favor, leia o conteúdo abaixo:
*
Na confecção dos nossos produtos descartamos a utilização de matéria prima de segunda linha, pois embora o baixo custo dessa matéria prima permita um produto final com baixo preço de comercialização, a sua utilização compromete a qualidade e abrevia a durabilidade do produto final..
*
As fotos que compõe a página de cada anúncio da loja, são meramente ilustrativas (com o objetivo de uma melhor visibilidade ) e não expressam o real tamanho do produto anunciado.
*
Pode ocorrer atraso dos Correios, tanto por via Sedex ou Pac , por isso, CASO A SUA COMPRA TENHA DATA ESPECÍFICA PARA SER UTILIZADA, sugerimos que o seu pedido seja feito com uma margem generosa de antecedência, para que se evite dificuldades de última hora.
*
Todas as compras feitas via cartão e boleto são realizadas através do MOIP, empresa que oferece agilidade e total segurança nas transações. Lembramos que toda compra parcelada através do cartão de crédito poderá ,dependendo do valor, ser dividida em até 12x e sofrerá taxas de juros que variam de 1,2% a 2,9% a.m dependendo do número de parcelas. As compras também podem ser pagas via depósito ou transferência bancária.
*
Ao fazer sua compra em nossa loja, certifique-se que os dados de endereçamento estão corretos e tenha 100% de certeza que sua compra chegará até você. Nos raros episódios de extravios, LOGO APÓS A CONFIRMAÇÃO DA PERDA DO OBJETO PELOS CORREIOS (O QUE ACONTECE POR VOLTA DE 18 DIAS ÚTEIS APÓS O PRAZO DE ENTREGA TER EXPIRADO), CONFECCIONAREMOS E REENVIAREMOS A SUA COMPRA, sem nenhum ônus, de forma descomplicada e sem burocracia. PRAZOS DE REENVIO:
ADESIVOS EM ATÉ 03 DIAS (APÓS A CONFIRMAÇÃO DA PERDA) - PLACAS DE CASAMENTO EM ATÉ 10 DIAS (APÓS A CONFIRMAÇÃO DA PER
*
Lembramos que na utilização de adesivos decorativos é necessário que a superfície de aplicação esteja lisa, seca e limpa.
*
Observe o prazo de produção. A postagem será feita no dia seguinte ao prazo de produção. O prazo de produção se inicia no dia subsequente à confirmação do pagamento.
O prazo de produção, o prazo de postagem e o prazo de entrega dos correios deverão ser contados em dias úteis.
*
No casos de pedidos personalizados, a arte será confeccionada e enviada para
aprovação do cliente em até 05 dias úteis após o recebimento detalhado do que é desejado.
*
A produção de cada pedido será iniciada após a confirmação ou liberação do pagamento e após o envio de TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS À CONFECÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO. Todos os pedidos feitos há mais de 08 dias e sem efetivação de pagamento serão cancelados automaticamente e sem aviso prévio.
*
Pagamentos realizados através de cartão crédito/débito são confirmados pelo sistema, na maioria das vezes, prontamente. Pagamentos realizados através de boletos podem ser confirmados pelo sistema em até 03 dias úteis. Pagamentos realizados através de depósito ou transferência on-line serão confirmados com a liberação do valor na conta corrente do vendedor.
*
O prazo de entrega é de responsabilidade dos correios e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos, no entanto, caso ocorra atraso na sua entrega, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente para que possamos tomar as providências necessárias.
*
Para que você possa monitorar o andamento de sua entrega, assim que a compra é postada, o nº do rastreamento da sua compra junto aos correios é enviado para você.
*
Se no ato da entrega você verificar que houve avaria na embalagem ou no produto, se recuse a receber a entrega, e informe (escreva) na embalagem e no protocolo de entrega do produto a razão do não recebimento. Depois disto entre em contato conosco imediatamente.
Se no entanto a avaria só foi percebida após o recebimento, entre em contato conosco em até 24 horas após ao recebimento.
*
O cadastro com os dados da entrega deverá ser preenchido corretamente pelo comprador, pois o sistema não nós permite realizar correções posteriores.
Remessas devolvidas pelos correios devido à falhas no endereçamento, serão de exclusiva responsabilidade do comprador, o qual deverá arcar com as custas de uma nova remessa.
*
Trocas e devoluções serão feitas de acordo com o Código Defesa Consumidor
.
Boas compras e muito obrigada pela confiança e preferência!!!
Att. Vera / Sobressair
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sobressair
SobrePolíticas da loja
Olá! Qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco através do "contatar vendedor". E para que suas compras sejam realizadas adequadamente e sem mal entendidos, por favor, leia o conteúdo abaixo: * Na confecção dos nossos produtos descartamos a utilização de matéria prima de segunda linha, pois embora o baixo custo dessa matéria prima permita um produto final com baixo preço de comercialização, a sua utilização compromete a qualidade e abrevia a durabilidade do produto final.. * As fotos que compõe a página de cada anúncio da loja, são meramente ilustrativas (com o objetivo de uma melhor visibilidade ) e não expressam o real tamanho do produto anunciado. * Pode ocorrer atraso dos Correios, tanto por via Sedex ou Pac , por isso, CASO A SUA COMPRA TENHA DATA ESPECÍFICA PARA SER UTILIZADA, sugerimos que o seu pedido seja feito com uma margem generosa de antecedência, para que se evite dificuldades de última hora. * Todas as compras feitas via cartão e boleto são realizadas através do MOIP, empresa que oferece agilidade e total segurança nas transações. Lembramos que toda compra parcelada através do cartão de crédito poderá ,dependendo do valor, ser dividida em até 12x e sofrerá taxas de juros que variam de 1,2% a 2,9% a.m dependendo do número de parcelas. As compras também podem ser pagas via depósito ou transferência bancária. * Ao fazer sua compra em nossa loja, certifique-se que os dados de endereçamento estão corretos e tenha 100% de certeza que sua compra chegará até você. Nos raros episódios de extravios, LOGO APÓS A CONFIRMAÇÃO DA PERDA DO OBJETO PELOS CORREIOS (O QUE ACONTECE POR VOLTA DE 18 DIAS ÚTEIS APÓS O PRAZO DE ENTREGA TER EXPIRADO), CONFECCIONAREMOS E REENVIAREMOS A SUA COMPRA, sem nenhum ônus, de forma descomplicada e sem burocracia. PRAZOS DE REENVIO: ADESIVOS EM ATÉ 03 DIAS (APÓS A CONFIRMAÇÃO DA PERDA) - PLACAS DE CASAMENTO EM ATÉ 10 DIAS (APÓS A CONFIRMAÇÃO DA PER * Lembramos que na utilização de adesivos decorativos é necessário que a superfície de aplicação esteja lisa, seca e limpa. * Observe o prazo de produção. A postagem será feita no dia seguinte ao prazo de produção. O prazo de produção se inicia no dia subsequente à confirmação do pagamento. O prazo de produção, o prazo de postagem e o prazo de entrega dos correios deverão ser contados em dias úteis. * No casos de pedidos personalizados, a arte será confeccionada e enviada para aprovação do cliente em até 05 dias úteis após o recebimento detalhado do que é desejado. * A produção de cada pedido será iniciada após a confirmação ou liberação do pagamento e após o envio de TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS À CONFECÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO. Todos os pedidos feitos há mais de 08 dias e sem efetivação de pagamento serão cancelados automaticamente e sem aviso prévio. * Pagamentos realizados através de cartão crédito/débito são confirmados pelo sistema, na maioria das vezes, prontamente. Pagamentos realizados através de boletos podem ser confirmados pelo sistema em até 03 dias úteis. Pagamentos realizados através de depósito ou transferência on-line serão confirmados com a liberação do valor na conta corrente do vendedor. * O prazo de entrega é de responsabilidade dos correios e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos, no entanto, caso ocorra atraso na sua entrega, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente para que possamos tomar as providências necessárias. * Para que você possa monitorar o andamento de sua entrega, assim que a compra é postada, o nº do rastreamento da sua compra junto aos correios é enviado para você. * Se no ato da entrega você verificar que houve avaria na embalagem ou no produto, se recuse a receber a entrega, e informe (escreva) na embalagem e no protocolo de entrega do produto a razão do não recebimento. Depois disto entre em contato conosco imediatamente. Se no entanto a avaria só foi percebida após o recebimento, entre em contato conosco em até 24 horas após ao recebimento. * O cadastro com os dados da entrega deverá ser preenchido corretamente pelo comprador, pois o sistema não nós permite realizar correções posteriores. Remessas devolvidas pelos correios devido à falhas no endereçamento, serão de exclusiva responsabilidade do comprador, o qual deverá arcar com as custas de uma nova remessa. * Trocas e devoluções serão feitas de acordo com o Código Defesa Consumidor . Boas compras e muito obrigada pela confiança e preferência!!! Att. Vera / Sobressair
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução