Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE ENTREGA? Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios. Temos um prazo máximo de 6 dias úteis para fazer a confecção e postagem de sua encomenda. Esse prazo começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento. Após a postagem, sua encomenda estará sendo redirecionada para o seu endereço pelo sistema que você optou, PAC ou SEDEX. Obs: MERCADORIAS QUE VOLTAREM PARA NÓS DEVIDO A AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO NAS TENTATIVAS DE ENTREGA SÓ SERÃO POSTADAS NOVAMENTE QUANDO O CLIENTE EFETUAR NOVO PAGAMENTO DO FRETE (SEM O DESCONTO DO ELO7). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS. Caso o cliente queira desistir da compra, devido o atraso, o mesmo deverá esperar a encomenda chegar em sua casa e não aceitar recebe-la para que ela volte para nós e então faremos o reembolso do valor, mas o valor do frete não é devolvido. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Defeitos de fabricação – devendo ser mandado fotos dos defeitos no mesmo dia que receber o produto O produto adquirido poderá ser devolvido em até 3 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução você deve enviar o produto ao endereço , via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Tamanho não compatível com o escolhido pelo cliente, seguindo nossa tabela de medidas. Nesse caso a CLIENTE arca com o valor do frete. IDA E VOLTA Tamanho não compatível devido a erro do cliente na escolha, porém nesse caso o cliente arca com o frete para devolução do produto e com o novo frete para envio de um novo no tamanho escolhido. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço , via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: Quando a compra é feita no cartão é feito de forma que o valor reembolsado vem como crédito na próxima fatura do cartão. E quando a compra é paga por boleto o reembolso é dado na conta que o cliente informar, devendo ser da mesma titularidade do comprador (estar no mesmo CPF). O prazo para reembolso é de até 4 após acordado que o caso é passível de estorno. Em caso de erro no endereço e o produto ser reenviado para nós pelo correio o produto só será reenviado para o cliente sendo pago um novo frete (sem o desconto do elo7). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERRO NO ENDEREÇO! OBS: PEDIDOS ABERTOS (NÃO CONCRETIZADOS) SEM RESPOSTA DO COMPRADOR APÓS 2 DIAS SERÃO CANCELADOS. MAIS ALGUMA DÚVIDA? Nossa intenção é esclarecer todo o tipo de dúvida que possa surgir, para que você faça uma compra consciente e de qualidade! Portanto, sempre que necessário entre em contato conosco. Estaremos a disposição para resolver o seu problema/dúvida rapidamente e da melhor maneira possível!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução