Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TERMOS DE SERVIÇO Seja bem vindo à nossa loja! Nós da Sítio Decor somos comprometidos em oferecer os melhores produtos com aquele preço especial que cabe no seu bolso. Alinhado com um atendimento ao cliente de qualidade, onde priorizamos a satisfação dos nossos consumidores. Surgimos pela paixão de conectar as pessoas com o que há de melhor, através de produtos artesanais, feitos a mão, sem a necessidade de sair de casa, levamos a comodidade de comprar com apenas um clique. Trabalhamos apenas com os melhores materiais do mercado. Passando por um rígido controle de qualidade para que você cliente possa ter a melhor experiência possível comprando conosco! 1-QUAL O PRAZO DE PRODUÇÃO ? Informado na página de cada produto, apenas para produtos sob encomenda 2- QUAL O PRAZO DE POSTAGEM ? Em até 5 (cinco) dias úteis após o término da produção para itens sob encomenda ou após a confirmação do pagamento, no caso de itens a pronta entrega. * O prazo de produção, quando houver, e o prazo de postagem devem ser somados ao prazo de entrega dos Correios, que muda de acordo com o seu CEP. A Sítio Decor não tem qualquer controle sobre os prazos estipulados pelos Correios e a forma como as entregas são realizadas. No momento, não trabalhamos com solicitações de urgência em produtos sob encomenda. Recomenda-se o uso de Sedex para entregas urgentes. 3- QUAIS OS VALORES DOS FRETES? Podem variar de acordo com o local de envio, entre no nosso site e faça uma simulação escolhendo o produto desejado e o local de envio. 4- QUAIS OS ESTADOS E LOCALIDADES QUE AS ESNTREGAS SÃO REALIZADAS E OS SEUS DEVIDOS PRAZOS ? É de grande importância que o endereço esteja correto, e que tenha alguém para receber o produto pois após a confirmação da compra não será possível fazer alterações. Com isso voltará para Sítio Decor e será cobrado o valor do frete do cliente para que seja enviado novamente. Entregamos para todo Brasil, porém algumas áreas podem não ser atendidas por restrições dos correios ou das transportadoras . Para confirmação faça uma simulação digitando seu CEP e local onde deve ser realizada a entrega. A Sítio Decor não se responsabiliza pelos dados informados no cadastro de seus clientes na plataforma Elo7. 5- PRODUTO? Tratando-se de um trabalho artesanal, feito 100% à mão, as peças podem apresentar variações de tamanhos e cores, não sendo possível a fiel reprodução de um produto que não esteja mais no estoque. * Os produtos que podem ser personalizados, como por exemplo: nome, texto etc, tem esta opção sinalizada em sua descrição. Para personalização/alterações de textos (quando possível), o comprador deve incluir esta informação no botão “Adicionar Observação” após adicionar o item no carrinho. 6- TROCAS E DEVOLUÇÕES? Não efetuamos trocas. Devoluções serão aceitas quando solicitadas pelo comprador via chat no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento informada no site dos Correios. O comprador deve informar na solicitação o motivo da devolução. * Os pedidos com arte personalizada: nome, texto enviado pelo cliente etc e confeccionados sob encomenda são bordados exclusivamente para o cliente, não sendo possível a devolução. Só aceitamos devolução de produtos personalizados, caso o produto chegue à você avariado. * Em caso de devolução, o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, dano e acompanhado de todos os seus acessórios como: tag, etiquetas, brindes e etc. O cliente será ressarcido do valor integral pago (produto + frete). * O valor pago pelo produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada: - Boleto: será feito por depósito em conta bancária em nome do comprador no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Sítio Decor - Cartão de crédito: após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Sítio Decor. 7- PEDIDO COM PAGAMENTO NÃO APROVADO? É necessário verificar se ouve algum erro de digitação, caso não seja, entrar em contato com a operadora do cartão para verificar o motivo. 8- PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO? Cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas, é importante que os seus dados estejam atualizados (CPF, e-mail, telefone e endereço), pois algumas informações de compras e entregas serão enviadas através desses meios. Boleto bancário: após o pagamento , o banco têm o prazo de até 3 dias úteis para a confirmação. 9- COMO POSSO TER CERTEZA QUE RECEBEREI MINHA ENCOMENDA? Somos uma empresa comprometida em manter a satisfação dos nossos clientes .Trabalhamos com a maior plataforma de produtos criativos da América Latina que é o Elo 7, e com o gateway de pagamento Wirecard que preza pela segurança do seus clientes.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução