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Politica de envio: Produtos a pronta entrega: Envio em ate 1 dia útil apos a confirmação de pagamento; Produtos a ser confeccionados ate 50 peças: Envio aos correios em ate 9 dias uteis apos a confirmação de pagamento; Produtos a ser confeccionados acima de 50 peças: Envio aos correios em ate 12 dias uteis apos a confirmação de pagamento. Confirmação de Pagamento; Para pagamentos efetivados via Cartão de Credito, confirmação em ate 1 dia util (liberação via sistema) Pagamento via Boleto Bancaria, confirmação em ate 3 dias uteis (liberação via sistema) Frete: Envio via SEDEX de 1 a 2 dias uteis para a Região de São Paulo, para demais localidades verificar Envio via PAC de 4 a 7 dias uteis para a Região de São Paulo, para demais localidades verificar Quem realiza a entrega em sua residencia são os CORREIOS, nossa empresa só realiza a postagem de sua mercadoria na Loja dos Correios, você pode acompanhar a sua compra através do código de rastreamento. Cor dos Produtos: Apos a realização de pagamento, informe a cor das peças que estão sendo adquiridas (verificar junto ao mostruário de cores), se atentar a; Guardanapos somente em múltiplos de 6 por cor, Cobre Mancha somente em múltiplos de 4 por cores, Toalha Overlocada Colorida somente acima de 30 peças da mesma cor. Se por ventura a cor do produto não for informada no ato da compra, faremos três tentativas de contato, via Whatsapp, E-mail e mensagem pelo ELO7, se mesmo através dessas tentativas não recebermos a confirmação da cor das peças, estaremos enviando a cor do produto que esta na primeira foto do anuncio. TOM ENTRE O MOSTRUÁRIO E A COR DO TECIDO. E importante se atentar que as cores do Mostruário podem sofrer diferença entre a cor da imagem e a cor do tecido em relação ao tom. Na maioria das vezes o tom da peça pode sofrer uma alteração com um tom um pouco mais escuro do que a da imagem, isso ocorre decorrente a resolução do seu dispositivo de imagem (Computador ou Celular). DÚVIDAS FREQUENTES: O produto chegou com defeito, como faço? Você deve solicitar a troca em até 7 dias úteis através da página do seu pedido no HISTÓRICO DE CONVERSAS, envie uma foto do defeito/problema para nos ajudar a verificar o que houve. Iremos solicitar o produto defeituoso de volta, e neste caso arcaremos com a despesa do frete. O envio do produto novo também será por nossa conta caso realmente o defeito/problema seja nosso. Se meu pedido for extraviado ou roubado, o que fazer? Assim que constatado o extravio ou roubo, iremos entrar em contato com os Correios e abrir uma reclamação solicitando o estorno/reembolso, pois temos seguro de todas as encomendas postadas nos correios. Esse estorno dos correios leva ate 45 dias uteis. Meu pedido retornou para vocês, o que fazer? Se ocorreu um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas existem 3 casos em que o custo do reenvio do pedido ficará por conta do cliente, são eles: erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site (nos não temos acesso a atualizar ou trocar o endereço do cliente); os correios terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente; o cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios. Caso ocorra um dos 3 exemplos citados acima, o custo do reenvio do pedido será do cliente e não da loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução