Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DA LOJA São peças elaboradas artesanalmente, podendo esporadicamente ocorrer pequenas variações entre elas. Pedidos que não forem pagos em até 24hs serão cancelados. Confira valores e prazo de entrega ao fechar o pedido. O pedido pronta entrega será postado a partir da confirmação do pagamento. O pedido sob encomenda será produzido a partir da confirmação do pagamento e só então será postado. Por favor consulte o prazo de produção na descrição do produto ou entre contato conosco. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA De acordo com o CDC, (Código de defesa do Consumidor) o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolver o produto. O valor pago por ele será reembolsado integralmente. Para isso é necessário observar as seguintes condições: (1) O produto não poderá ter indícios de uso. (2) O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado do documento de declaração de conteúdo, etiquetas, tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Condições para o processo de ressarcimento: BOLETO BANCÁRIO ou a devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido e, somente na pessoa deste, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela loja SIMAR TEIXEIRA. IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo. CARTÃO DE CRÉDITO, a devolução/arrependimento do valor do pedido, se dará por reembolso total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) através de um lançamento como crédito na próxima fatura do cartão do comprador, operação que será feita por meio da Wire card. O comprador receberá um e-mail informando a solicitação do reembolso. PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através de mensagem pelo site elo7. TROCA DE PRODUTO A troca poderá ser efetuada por produtos de outra cor no mesmo modelo/valor. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento. A satisfação será sempre garantida pelo princípio recíproco da honestidade.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução