Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1- Os pedidos serão produzidos e enviados somente após a confirmação do pagamento. 2- O prazo de produção de cada produto depende da quantidade pedida, para saber ao certo qual o prazo para um pedido de maior quantidade, entre em contato com o vendedor. 3- O valor do frete é calculado entre correios e jadlog, o sistema do elo7 escolhe qual é o mais barato e envia a opção (pac ou sedex) ao cliente. Após o envio da mercadoria o número de rastreamento fica disponível no pedido do cliente. (pag do cliente no elo7) 4- O prazo de entrega dos correios depende do frete escolhido. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do mesmo. Caso o cliente não aceite o pedido devido a atraso de entrega dos correios, pedimos que não aceitem o pacote quando for realizada a entrega, e a mesma retorna ao remetente, assim que recebida será feito o estorno. 5- Toda mercadoria é bem embalada e protegida , acondicionada em caixas de papelão, porém NÃO podemos nos responsabilizar por eventuais danos causados pelo serviço dos correios ou transportadora. 6- Caso a encomenda retorne ao remetente por um erro de cadastro do cliente (no site do elo7) o vendedor à reenviára depois de novo pagamento do frete por parte do comprador, e se o pedido, devido a este transtorno, for cancelado, não devolveremos o dinheiro do mesmo que foi feito sob encomenda. 7- As medidas podem ter algumas poucas diferenças (mínimas) pois todos os produtos são artesanais (feitos a mão). 9- Reclamações de quebra entre em contato com os correios pelo site: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/ ou também pelos telefones: 0800-725-0100 Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.. GRATOS PELA COMPREENSÃO.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução