Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
PRODUÇÃO/ENTREGA:
- Os produtos podem levar até 4 dias úteis para confecção (caso não tenha em estoque)
- Prazo de entrega dos produtos: 04 dias de confecção + prazo dos correios.
- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço.
- Se o comprador tiver qualquer dúvida em relação aos produtos, deverá entrar em contato antes da compra.
ENDEREÇO/ ENTREGA:
- É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente.
- Acompanhe a entrega de seu pedido através do site, entre e verifique o código de postagem/rastreio.
-Mesmo com o numero da casa errado você pode pegar o pedido
no posto dos correios, basta a sua identidade, então fique ligado no rastreio.
PAGAMENTO:
- Pagamentos por boleto demoram até 4 dias ÚTEIS para compensar.
- Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 48 horas.
CONTATO:
- Para contatos utilize a caixa de mensagens do site.
O site da elo7 não permite que divulguemos outros meios de comunicação.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento.
- Devolução da peça será concluída após confirmação de recebimento da loja (o cliente é responsável pelo custo do frete).
- Devolução de dinheiro mediante devolução e recebimento da peça (o cliente é responsável pelo custo do frete).
-Será calculado o valor de 18% a menos na devolução pelos custos do sistema Elo7
- Produtos devolvidos pelos correios por motivos de endereço errado e/ou destinatário ausente, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda.
- Caso seu pacote volte para o endereço do remetente devido a endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio.
COMPRAS:
- Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 2 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja.
- Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido quanto antes, dessa forma os itens podem ser re-disponibilizados para compra.
- Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida, basta me enviar uma mensagem pela página do produto.
Sua avaliação é muito importante para nós. Deixe sua avaliação de compra no site após o recebimento do pedido. Você pode falar sobre seu atendimento ou sobre sua compra e inclusive, deixar sugestões sobre as mesmas.
Gratidão!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
7 Arte
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA PRODUÇÃO/ENTREGA: - Os produtos podem levar até 4 dias úteis para confecção (caso não tenha em estoque) - Prazo de entrega dos produtos: 04 dias de confecção + prazo dos correios. - O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço. - Se o comprador tiver qualquer dúvida em relação aos produtos, deverá entrar em contato antes da compra. ENDEREÇO/ ENTREGA: - É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente. - Acompanhe a entrega de seu pedido através do site, entre e verifique o código de postagem/rastreio. -Mesmo com o numero da casa errado você pode pegar o pedido no posto dos correios, basta a sua identidade, então fique ligado no rastreio. PAGAMENTO: - Pagamentos por boleto demoram até 4 dias ÚTEIS para compensar. - Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 48 horas. CONTATO: - Para contatos utilize a caixa de mensagens do site. O site da elo7 não permite que divulguemos outros meios de comunicação. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento. - Devolução da peça será concluída após confirmação de recebimento da loja (o cliente é responsável pelo custo do frete). - Devolução de dinheiro mediante devolução e recebimento da peça (o cliente é responsável pelo custo do frete). -Será calculado o valor de 18% a menos na devolução pelos custos do sistema Elo7 - Produtos devolvidos pelos correios por motivos de endereço errado e/ou destinatário ausente, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda. - Caso seu pacote volte para o endereço do remetente devido a endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. COMPRAS: - Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 2 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja. - Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido quanto antes, dessa forma os itens podem ser re-disponibilizados para compra. - Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida, basta me enviar uma mensagem pela página do produto. Sua avaliação é muito importante para nós. Deixe sua avaliação de compra no site após o recebimento do pedido. Você pode falar sobre seu atendimento ou sobre sua compra e inclusive, deixar sugestões sobre as mesmas. Gratidão!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução