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QUEM SOMOS? Aqui na SENSI PRIME somos comprometidos em oferecer os melhores produtos sempre, alinhado com uma atendimento ao cliente em tempo real, onde priorizamos sempre a satisfação dos nossos consumidores. Surgimos pela paixão e pelo desejo de conectar as pessoas com o que há de melhor sem a necessidade de sair de casa. Levamos com a comodidade de comprar com a apenas um clique todas as tendências do mundo da moda para o conforto do seu lar. Buscamos sempre os melhores produtos e fornecedores para proporcionar aos nossos clientes qualidade e satisfação. Todos os nossos fornecedores passam por um processo bem rigoros de análise para que possam trabalhar junto conosco, fazemos isso para que possamos fornecer produtos que supram todas as exigências dos nossos clientes. PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido. Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu email. https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ PRAZO DE ENTREGA O prazo de entrega é estimado de 2 a 3 semanas após o despacho do pedido, Temos produtos em estoque e em produção, portanto, o prazo de entrega do mesmo vai depender de sua disponibilidade no momento Mas, a maioria dos nossos clientes estão recebendo sua encomenda em até 20 dias corridos. Se você é de Jaú - local onde estamos localizados ou região, pode retirar seu pedido em nossa loja fisíca sem pagar nada, se escolher essa opção entaremos em contato quando seu pedido já estiver pronto, e você pode vir buscá-lo. CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS A SENSI PRIME providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO A equipeSensi Prime está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem. IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas. O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO Envie um e-mail para [email protected] e informe: Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado na compra; Motivo para troca ou devolução; IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA. Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete. FORMAS DE RESSARCIMENTO Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. FALE CONOSCO: Contato Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail.ou WhatsApp E-mail: [email protected] WhatsApp: (14) 99194-5886 (14) 99118-6529 Nós também aceitamos elogios, tá?! rs

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução