Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado cliente; O Site ELO7 não permite a divulgação dos contatos de nossa empresa como telefones e endereço. Por esta razão pedimos a todos os contatos e clientes que não insistam, pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra. Caso queiram nos encontrar utilize outros meios para busca de informação. Seja bem vindo! Para garantir que você tenha uma ótima experiência de compra, informamos a Política da Loja: *** INFORMAMOS QUE AO REALIZAR A COMPRA VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM A NOSSA POLITICA DE VENDAS. *** SE PUDER IMPRIMIR ESSE CONTRATO SERIA BOM! Pois bem, antes de clicar em comprar, por favor tire todas as suas dúvidas, clicando em "contatar vendedor". - Solicite um orçamento sem compromisso clicando em "contatar vendedor". - O prazo para a confecção do pedido se iniciará apenas quando todos os detalhes forem acertados por e-mail. Informações impontantes sobre os procedimentos internos da empresa: 1ª ETAPA Após a confirmação do pagamento será enviado um e-mail solicitando as informações como: artes, nome e mensagem. ATENÇÃO. Informações erradas ou incompletas nos isenta de qualquer responsabilidade, tanto na confecção como no extravio em caso de endereço errado ou incompleto. Por isso, verifique se está tudo certinho! ***Após a aprovação da arte não é possível o cancelamento do pedido pois a confecção da arte é um trabalho terceirizado e pago antecipadamente para a empresa responsável por desenvolver a mesma. 2ª ETAPA Ao receber o pedido vamos lhe confirmar por e-mail se está tudo correto ou se falta algum detalhe. depois disso, temos até 4 dias úteis para enviar a arte para aprovação. Você tem direito a UMA ARTE para cada compra. ATENÇÃO. O tempo de retorno da solicitação de aceitação da arte não conta no prazo de confecção, bem como pedidos de alterações na arte. Por isso, para não ocasionar nenhum atraso no envio para confecção do produto personalizado, solicitamos sejam breves em dar retorno a aprovação da arte, para podermos dar continuidade à produção. Os produtos só serão produzidos mediante a aprovação do cliente, portanto ao confirmar a arte o comprador é responsável pela mesma. 3ª ETAPA Aprovada a arte, vamos lhe informar a data da postagem do produto, bem como a data aproximada da chegada do produto no destino. Confecção do Produto em aproximadamente 10 (dez) a 15 (quinze) dias úteis apos a confirmação da arte por parte do cliente. ACEITAMOS PRAZO INFERIOR DE ACORDO COM DISPONIBILIDADE NO CRONOGRAMA DE PRODUÇÃO DESDE QUE SEJA NEGOCIADO ANTES DA COMPRA. DEPENDENDO DA FALTA DE DISPONIBILIDADE PODERÁ SER COBRADO ADICIONAL DE 25% (vinte e cinco por cento para contratação de mão de obra extra). ENVIO DO PEDIDO Enviamos nossos produtos embalado em caixa de papelão, assim que receber a caixa, abra e verifique se os produtos estão em perfeito estado. Não nos responsabilizados por mal manuseio da embalagem por parte dos correios e por endereço incorreto. SEMPRE REVISE O SEU ENDEREÇO PARA ENTREGA: CASO ALGUM DADO NO CADASTRO DO COMPRADOR ESTEJA INCORRETO O OBJETO SERÁ DEVOLVIDO AO REMETENTE, TENDO ASSIM O COMPRADOR A RESPONSABILIDADE DE FAZER UM NOVO PAGAMENTO DO FRETE PARA NOVO ENVIO. PARA COMPROVAR A QUALIDADE DO PRODUTO AO SAIR DA EMPRESA NOSSA EQUIPE DE PRODUÇÃO DISPONIBILIZA AS IMAGENS DO PRODUTO AO TÉRMINO DA PRODUÇÃO. SE PRECISAR VOCÊ PODE SOLICITAR! *** As reclamações por atraso na entrega podem ser feitas diretamente com os correios através dos números: 3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 725 7282 (Demais localidades) 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações) POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS: ANTES DO PAGAMENTO: SEM TAXA APÓS PAGAMENTO: ATÉ 5 DIAS CORRIDOS E COM AS SEGUINTES MULTAS CONTRATUAIS: APÓS PAGAMENTO: 10% (dez por cento) APÓS CONFIRMAÇÃO DE ARTE: 40% (quarenta por cento) APÓS O ENVIO DO PEDIDO: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, portanto faça uma programação contando o prazo de produção da loja e o prazo de entrega da transportadora. Se não atender a sua necessidade efetue a compra apenas se o vendedor se comprometer enviar o pedido com um prazo menor do que o anunciado! ***** ANTES DA COMPRA VERIFIQUE SE O PRODUTO ATENDE À SUA NECESSIDADE **** Obrigada pela Visita e Boas Compras! Semillero Lembrancinhas

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução