Políticas da loja
Olá! Seja bem-vindo à minha loja!
Trabalho com muito carinho e dedicação.
Arquivos digitais:
Uma vez que foi efetuada a compra, e recebido o arquivo. NÃO SERÁ POSSÍVEL O PEDIDO DE REEMBOLSO.
Leia a descrição antes da compra.
Corrija sua arte com atenção!!!!!
a responsabilidade da revisão da arte final é do cliente.
Atenção para todas as informações, pois será impresso exatamente como no LAY-OUT após sua aprovação.
Entre visualização e impressão pode haver uma pequena diferença no tom das cores devido a tela do computador do cliente.
Lembrando que atrasos da Transportadora, não é de nossa responsabilidade, peça seu pedido com antecedência.
Sábado, Domingo e feriado não são contados como dias úteis.
Caso os correios entrem em greve ou algum outro motivo não devolvemos o dinheiro podemos deixar de credito na loja, mas se o pedido já foi feito não sera possível deixar de credito, pois trabalhamos com encomendas personalizadas não conseguimos vender para outra pessoa. nunca tivemos problemas com a greve no envio com sedex, O PAC é bom não arriscar.
Pedido sem resposta sera cancelado automaticamente.
Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso. Trabalhamos com personalizados.
Seg. à Sext. 9 às 16h
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Séculus Lembrancinhas
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem-vindo à minha loja! Trabalho com muito carinho e dedicação. Arquivos digitais: Uma vez que foi efetuada a compra, e recebido o arquivo. NÃO SERÁ POSSÍVEL O PEDIDO DE REEMBOLSO. Leia a descrição antes da compra. Corrija sua arte com atenção!!!!! a responsabilidade da revisão da arte final é do cliente. Atenção para todas as informações, pois será impresso exatamente como no LAY-OUT após sua aprovação. Entre visualização e impressão pode haver uma pequena diferença no tom das cores devido a tela do computador do cliente. Lembrando que atrasos da Transportadora, não é de nossa responsabilidade, peça seu pedido com antecedência. Sábado, Domingo e feriado não são contados como dias úteis. Caso os correios entrem em greve ou algum outro motivo não devolvemos o dinheiro podemos deixar de credito na loja, mas se o pedido já foi feito não sera possível deixar de credito, pois trabalhamos com encomendas personalizadas não conseguimos vender para outra pessoa. nunca tivemos problemas com a greve no envio com sedex, O PAC é bom não arriscar. Pedido sem resposta sera cancelado automaticamente. Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso. Trabalhamos com personalizados. Seg. à Sext. 9 às 16h
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução