Políticas da loja
POLÍTICA DE TROCA:
Trabalhamos com produtos exclusivos e peças únicas, por isso trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação.
Não aceitamos devoluções ou cancelamento de compras feitas sem ler as informações dos produtos, trocas somente por defeito COMPRE COM RESPONSABILIDADE.
Caso haja arrependimento da compra, nós damos o valor de compra em créditos, porém o frete de devolução do produto é por conta do cliente.
Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Veja as fotos e videos postados em nossas redes sociais e tire suas duvidas antes de comprar.
DEVOLUÇÕES POR DEFEITO
Conforme Código do Consumidor, o comprador tem até 7 dias, a contar da data do recebimento, para devolução do produto para efetuar troca e ficar com créditos na loja. O frete correrá por conta do comprador.
A troca do produto, ocorrerá a partir do momento que o produto retornar, sem evidencia de uso.
Caso o produto chegue com alguma avaria, notificar com foto em anexo para sua reposição.
Qualquer problema durante a compra ou produto recebido, entrar em contato pela página de seu produto.
Para isso envie um comunicando com o defeito para analise.
Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete.
Itens que serão avaliados para aprovação ou reprovação da troca por defeito:
-Constatação do dano apontado pelo cliente.
-Indícios de uso inadequado do produto.
-Indícios de dano acidental.
-Desgaste natural em decorrência do uso.
-Lavagem inadequada do produto.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, informe o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.
Nós iremos enviar para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto.
Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
PRAZO PARA ENTREGA + Correios.
MEIO DE ENVIO:
Trabalhamos com entrega via Correios através do serviço PAC ou SEDEX
Se vc optar por envio via PAC o prazo de entrega é de 7 a 23 dias úteis.
Se vc optar por envio via SEDEX o prazo de entrega é de 2 a 7 dias úteis.
(O valor do frete é calculado junto com seu pedido, diretamente em nosso site.)
Esses Prazos são estipulados pelos correios.
FORMA DE ENTREGA
* O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o Endereço corretamente e ter alguém apta para receber a mercadoria.
* Caso o endereço não esteja correto ou não haja ninguém no endereço , após 3(três) tentaivas por parte dos correios, o mesmo é encaminhado para a cidade de origem do remetente.
* No caso de retorno ao nosso endereço o custo do reenvio será por conta do cliente.
AO RECEBER O PRODUTO, AVISE NA PÁGINA DO PRODUTO E POR FAVOR DEIXE SUA AVALIAÇÃO.
att
Secret Store
*É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Secret Store
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE TROCA: Trabalhamos com produtos exclusivos e peças únicas, por isso trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Não aceitamos devoluções ou cancelamento de compras feitas sem ler as informações dos produtos, trocas somente por defeito COMPRE COM RESPONSABILIDADE. Caso haja arrependimento da compra, nós damos o valor de compra em créditos, porém o frete de devolução do produto é por conta do cliente. Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra. Veja as fotos e videos postados em nossas redes sociais e tire suas duvidas antes de comprar. DEVOLUÇÕES POR DEFEITO Conforme Código do Consumidor, o comprador tem até 7 dias, a contar da data do recebimento, para devolução do produto para efetuar troca e ficar com créditos na loja. O frete correrá por conta do comprador. A troca do produto, ocorrerá a partir do momento que o produto retornar, sem evidencia de uso. Caso o produto chegue com alguma avaria, notificar com foto em anexo para sua reposição. Qualquer problema durante a compra ou produto recebido, entrar em contato pela página de seu produto. Para isso envie um comunicando com o defeito para analise. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete. Itens que serão avaliados para aprovação ou reprovação da troca por defeito: -Constatação do dano apontado pelo cliente. -Indícios de uso inadequado do produto. -Indícios de dano acidental. -Desgaste natural em decorrência do uso. -Lavagem inadequada do produto. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, informe o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior. Nós iremos enviar para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 corridos, mas pode ser definido antes deste período. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. PRAZO PARA ENTREGA + Correios. MEIO DE ENVIO: Trabalhamos com entrega via Correios através do serviço PAC ou SEDEX Se vc optar por envio via PAC o prazo de entrega é de 7 a 23 dias úteis. Se vc optar por envio via SEDEX o prazo de entrega é de 2 a 7 dias úteis. (O valor do frete é calculado junto com seu pedido, diretamente em nosso site.) Esses Prazos são estipulados pelos correios. FORMA DE ENTREGA * O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o Endereço corretamente e ter alguém apta para receber a mercadoria. * Caso o endereço não esteja correto ou não haja ninguém no endereço , após 3(três) tentaivas por parte dos correios, o mesmo é encaminhado para a cidade de origem do remetente. * No caso de retorno ao nosso endereço o custo do reenvio será por conta do cliente. AO RECEBER O PRODUTO, AVISE NA PÁGINA DO PRODUTO E POR FAVOR DEIXE SUA AVALIAÇÃO. att Secret Store *É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução