Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Horário de Funcionamento: Segunda-feira a Quinta-feira das 8:00 as 17:30 hrs Sexta-Feira das 8:00 as 16:30 hrs Como funciona nossa Pré Venda? Comprando na pré venda você adquire e reserva os lançamentos e reposições de grandes marcas com até 50% de desconto, sendo que os produtos serão despachados até a data constante na descrição do produto, podendo esta data ser adiantada ou ser adiada de acordo com a disponibilidade dos produtos em nossa loja. Qual o prazo de entrega? Nossos pedidos são despachados via correios em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. Vale lembrar que os pagamentos via MOIP levam em média 2 dias úteis para serem confirmados. O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda e a forma de despacho escolhida, seja SEDEX or PAC. O prazo dos correios para entrega via SEDEX é de 1 a 2 dias úteis e via PAC aproximadamente de 10 dias úteis. São realizadas até 3 tentativas de entrega pelos correios no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda. Em caso de endereço incompleto/errado a encomenda retorna ao endereço de origem e o cliente terá que arcar com um novo frete. Meu pedido não foi entregue ainda? Qual o motivo do atraso? Atrasos na entrega podem ser decorrentes da demora na aprovação do pedido em função de dados incorretos no cadastro, aprovação do crédito ou confirmação de pagamento do boleto pela instituição financeira, ausência do cliente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. Caso seu pedido esteja atrasado verifique se recebeu o número de rastreamento via correios ou entre em contato com nossa equipe de atendimento. Regras para devolução de produtos: - O produto deve retornar a empresa até 7 dias após a entrega. - Embalagem não pode estar violada. - Frete de devolução por conta do cliente. Cancelamentos do Pedido pela Loja: - A loja se reserva no direito de cancelar pedidos não pagos por política da loja ou falta de estoque. - Todos os pedidos pagos serão fornecidos dentro do prazo e condições anunciadas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução