Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Visto que sempre procuramos atuar com transparência e honestidade, solicitamos que leia atentamente os itens abaixo, para compreender como funciona o processo do pedido. Sempre que fizer um pedido, será solicitado a informar que leu e aceitou estas informações. PARCERIA: Temos parceria com a empresa Artscow, sediada na China, que produz os itens de acordo com as artes que desenvolvemos para os clientes. Ou seja, eles têm a matéria-prima, e as máquinas para confeccionar os produtos, e nós os personalizamos de acordo com as expectativas dos clientes. Nesta parceria, eles nos dão um desconto no preço dos produtos/ frete internacional até nós, e nós os repassamos a vocês acrescidos dos valores referentes à confecção da arte. Obviamente, por se tratar de algo vindo do exterior, o preço é afetado pela cotação do dólar, que anda bastante alto. Nós fixamos o valor em um preço médio, que nos permita trabalhar sem ter que mexer nos valores diariamente, mas obviamente se houver uma variação muito grande, para cima ou para baixo, nossos preços também serão alterados. APÓS FEITO O PEDIDO: Será solicitado ao cliente o envio da(s) foto(s) que deseja usar na personalização do produto escolhido. Estas devem ser enviadas em boa qualidade, para não prejudicar a ampliação/ impressão. A escolha/envio das fotos é de inteira responsabilidade do cliente. O cliente deve determinar, também, a cor que deseja ver predominante no produto escolhido. IMPORTANTE: pedimos cuidado no uso de imagens que não são de sua propriedade, devido à questão de direitos autorais. Sempre que nos enviarem as fotos ou imagens que desejam utilizar, vamos entender que detém os direitos sobre elas. MEDIDAS: Como os produtos originalmente são da China, as medidas são em polegadas, então nós fazemos a conversão para centímetros, a fim de facilitar para os nossos clientes, mas poderá haver uma pequena variação no produto final. TEMPO DE PRODUÇÃO: Após o recebimento das fotos e escolha da cor predominante, prepararemos um layout para aprovação pelo cliente em um prazo de 3 a 5 dias úteis. Caso o cliente deseje alguma modificação poderá ser solicitada sem maiores problemas. até que o layout corresponda à sua expectativa. Cada alteração levará entre 1 e 5 dias úteis, a depender de sua complexidade. Uma vez que o layout seja efetivamente aprovado, será enviado para confecção em nosso fornecedor que, por sua vez, leva cerca de 5 dias úteis para enviá-lo para nós. PRODUTOS EM PROMOÇÃO: Quando o produto está em promoção, a CONCRETIZAÇÃO do pedido deve ser entendida como a aprovação do mesmo pelo cliente, a fim de ser enviado ao fornecedor e, portanto, deve ocorrer antes da data limite determinada na página do produto. ENTREGA: Como a confecção acontece em fornecedor localizado no exterior, o prazo para ENVIO do produto ao cliente depende de recebermos o produto, visto que eles sempre chegam primeiro para nós, para podermos verificar se veio de acordo com o pedido feito e, em seguida, enviamos ao cliente. Apenas a partir deste momento o prazo dos Correios, informado quando do cálculo do frete, começa a contar. É neste momento também, que receberão o código de rastreio, já que o acompanhamento entre o fornecedor e a gente, cabe a nós fazermos. E, de qualquer maneira, na remessa econômica não existe o rastreio ponto a ponto (veja o link dos Correios informado abaixo), servindo apenas para sabermos quando o produto chegou ao Brasil. Devemos salientar, entretanto, que os Correios, no Brasil, mudaram as regras para os produtos vindos do exterior. A partir da chegada do produto no Brasil (o que ocorre em até 15 dias úteis), o prazo para que efetivem a entrega é de absurdos 40 dias úteis! Devido a isso, os produtos que chegavam entre 20 e 30 dias podem demorar um bocado para chegar. É algo que foge ao controle e que não há como ser evitado, visto que é um procedimento específico dos Correios. Para maiores esclarecimentos, acesse este link dos Correios: https://www.correios.com.br/encomendas-logistica/entrega/importacao/prazos-dos-servicos-internacionais-de-importacao IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO: É importante que haja ciência da possibilidade, ainda que remota, que o produto seja taxado na chegada ao país. É algo extremamente raro e totalmente imprevisto, que não depende da loja e nem do fornecedor. A cobrança é feita pela Receita Federal, e o imposto deve ser pago no momento em que fazemos a retirada do produto nos Correios (quando taxados recebemos um aviso para retirá-lo). Caso isso aconteça, o cliente será informado e poderá optar entre arcar com o valor do imposto ou desistir da compra. a.) Caso aceite arcar com o valor, este deverá ser ressarcido à loja ANTES de seu envio, uma vez que nós precisaremos acertar este valor à vista na retirada do produto. b.) No caso de desistência, infelizmente, o valor pago para sua confecção NÃO TERÁ COMO SER DEVOLVIDO, visto que o trabalho de design foi feito, e o produto foi confeccionado e enviado pelo fornecedor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução