Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Schinor Joias tem como Políticas da Loja: Produtos -Todas as peças são confeccionadas manualmente com técnica de ourives. -Os produtos podem apresentar leve alteração de cor (relação a seu monitor). -Os pedidos pendentes por mais de 10 dias sem justificativa serão cancelados, mas poderão ser reativados se o cliente ainda tiver interesse no produto. -Sua mensagem será respondida em até 24 horas - Se precisar de algum produto personalizado, entre em contato com a gente, será um prazer em desenvolver. APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, SERÁ INICIADA A ENCOMENDA. FORMAS DE PAGAMENTO: -boleto -cartão parcelado em ate 12X ( consultar juros no parcelamento) ENVIO Pelos correios, por pac, sedex , e-sedex ou sedex 10 (se houver pra sua região) - O prazo de entrega são de 25 dias mais o prazo de entrega dos correios. As informações de frete, são calculados através do Elo7 -Apos a postagem fornecemos o código de rastreamento do objeto - A entrega é de responsabilidade dos correios e não nos responsabilizamos por atrasos na entrega sendo atrasos de greves, motivos operacionais dos correios e ou áreas com restrições, extravios ou assaltos/ roubos aos carteiros. POLÍTICA DE TROCA E DESISTÊNCIA Desistência: Como se trata de produto artesanal, feito sob encomenda, o produto só poderá ser devolvido e reembolsado até 10 dias ANTES do envio. Depois de enviado, só poderá ser TROCADO por outro modelo ou produto do nosso site. (As despesas de frete correm por conta do cliente) Produtos feitos sob encomenda, através de imagens trocadas, poderá ser cancelado ANTES do envio, sob pena de multa de 20% do valor pago pelo produto, por motivo de despesas com material . Troca: O produto deverá ser enviado em até 07 dias úteis após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso na embalagem original, após esse prazo não serão realizadas trocas.. Despesas de frete por conta do cliente (não reembolsamos o valor do frete em caso de devoluções e Trocas). **Não realizamos trocas de produtos personalizados e confeccionados, sob medida ( EX; anel, aparador, solitário..) ***TIRE TODAS SUAS DUVIDAS ANTES DE CLICAR EM COMPRAR!! Estarei a disposição para qualquer dúvida. Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução