Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Só montamos layouts para aprovação após confirmação de pedido e pagamento. - Após aprovação do pedido pelo cliente, se o cliente cancelar o pedido será cobrado 30% do valor do pedido para cobrir custos de montagem de layout, impressão de adesivos e outros custos referentes ao pedido. Será reembolsado valor proporcional a 70%. - Por se tratar de produtos personalizados, as amostras APROVADAS pelos clientes não serão passíveis de reclamações e devoluções posteriores. - Enviamos amostras de layout de todos os produtos, para que os clientes verifiquem ortografia, corrijam possíveis erros de digitação e assim aprovem os layouts. Após aprovação, NÃO serão aceitas reclamações, estornos, trocas ou devoluções. Layouts aprovados pelos clientes seguem ciência do mesmo. - O cliente tem o prazo de 7 dias corridos (após o recebimento da encomenda - datada pelos correios) para conferência do pedido (quantidade). Após este prazo não serão aceitos reclamações. - Não nos responsabilizamos por pedidos de meias, que por ventura o cliente venha fazer "troca de pés". O cliente está ciente, e fica responsável por envio de quantidades e tamanhos. - Não aceitamos mudanças de produto, quantidades e/ou layouts após aprovação pelo cliente e inicio de produção do pedido. - Não serão aceitos devoluções de produtos com sinais de uso e/ou que o cliente não tenha verificado as especificações do produto antes da compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução