Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Apreciado(a) cliente tenha em consideração as seguintes informações antes de realizar sua compra. • Os produtos aqui apresentados são exclusivos e personalizados, para agilizar o atendimento por favor forneça os seguintes dados sempre que possível no ato da compra. 1) Nome da pessoa a presentear como você quer que apareça na personalização 2) Cor no que deseja os detalhes (Rosa ou Turquesa). Lembre que o envio na cor depende da disponibilidade, você será informado no caso de não ter disponibilidade na cor desejada. Mas caso quiser se assegurar antes de realizar a compra você pode perguntar se existe estoque numa cor especifica ? 3) No caso que quiser incluir uma frase especifica nos itens por favor informa-la, tendo em conta a disposição de espaço no item, por exemplo nossa sugestão de frase dentro da xícara é “seja gentil com você” você pode sugerir uma outra de similar tamanho para sua personalização ? 4) Mensagem para o cartão (sem limite de tamanho) caso de não fornecido o cartão será enviado em branco 5) Por último informe se o presente é com motivo de aniversário ou não. Isso determinará a apresentação externa da caixa (no caso de aniversário levará um topper de “happy birthday” e um de chapéu de festa) • Mesmo no caso de produtos disponíveis para pronta entrega, os kits são personalizados pelo qual a postagem será feita no dia seguinte a ser confirmada a compra (no horário comercial) e sempre que tenham sido fornecidos os dados da personalização. • Sempre que se requeira a mudança de cores, frases, ou qualquer item do kit será necessário um tempo de produção de como mínimo um dia útil, solicite informações antes de efetivar seu pedido. • No caso que deseje enviar o pacote diretamente a pessoa presenteada, não esqueça de ingressar os dados dela na aba de “dados de entrega” e verifique que o endereço seja o correto para evitar atrasos na postagem e sobre custo no envio. A loja não se responsabiliza por atrasos na entrega ou devolutivas da transportadora.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução