Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ao efetuar sua compra leia atentamente este contrato!! INFORMAÇÕES IMPORTANTES -- LEIA COM ATENÇÃO! Prezados Clientes... -Antes de efetuar sua compra informe seu CEP e a data de sua festa, para que possamos calcular os prazos de produção, mais o prazo de envio. -O prazo de produção da peça começa a contar a partir da data de CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO e não do PEDIDO. SOBRE PEDIDOS * Ao solicitar um orçamento, não esqueça de informar a data do evento; * Não deixem suas encomendas para última hora, dependemos dos Correios e como todos sabem as encomendas podem sofrer atrasos nas entregas. * O prazo para confecção/produção da peça são de 15 à 30 dias "Úteis" podendo ser negociado. * Só iniciarei a produção das peças após a Confirmação do Pagamento; * O prazo de produção (prazo de confecção) do pedido começa a ser contado a partir do primeiro dia útil após "Data de Confirmação do Pagamento" e não do pedido; - O prazo de produção é diferente do prazo de entrega dos correios, o prazo de entrega dos correios são definidos pelos CORREIOS; - O prazo total do seu pedido será contado assim: ( Prazo de Produção + Prazo de Entrega dos Correios ) Lembrando que o prazo dos correios será de acordo com a sua escolha entre PAC e SEDEX; - Após receber sua encomenda, por gentileza, deixe uma avaliação em minha loja, pois são elas que dão credibilidade ao meu trabalho; * Quanto à entrega: - O frete é por conta do cliente, sendo SEDEX ou PAC ( SEDEX sempre será mas rápido e mais seguro); - O valor do frete é calculado de acordo com o site dos correios. - O prazo de envio e valores dos correios são calculado pelos CORREIOS. - Tenho a responsabilidade de postar a encomenda no prazo correto, não haverá atrasos da MINHA parte. - Uma vez entregue ao Correios, não me responsabilizo por danos, extravios ou atrasos dos correios; - No caso de extravio dos correios, não arco com as despesas; Outro pedido terá que ser efetuado; - Caso o produto volte, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio; * Qualquer dúvida entre em contato * Obrigada, Sandra

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução