Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

OLÁ EU SOU JÉSSICA TODOS OS PRODUTOS EM MINHA LOJA SÃO FEITOS ESPECIALMENTE PRA TE AGRADAR SÃO FEITO COM MUITO AMOR E CARINHO E PRINCIPALMENTE COM MUITA DEDICAÇÃO... ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS. ATENDO DE SEGUNDA A SEXTA... TEMPO MÁXIMO DE ESPERA A UMA RESPOSTA É DE 48 HORAS... TEM VARIAS FORMAS DE PAGAMENTO ESCOLHA A QUE FOR MELHOR... EM CASOS DE PRODUTOS QUE DESEJE AMOSTRA PARA APROVAÇÃO O TEMPO PARA PRODUÇÃO DA AMOSTRA É DE NO MÁXIMO 48 HORAS... TODOS MEUS PRODUTOS SÃO FEITOS A MÃO... AS CORES DO E.V.A PODEM VARIAR DE ACORDO COM O MEU ESTOQUE... O PRAZO DE PRODUÇÃO VARIA CONFORME O PRODUTO E QUANTIDADE VERIFICAR PRAZOS EM CONTATAR VENDEDOR. A PRODUÇÃO DA ENCOMENDA SÓ SE INICIA NO SEGUINTE DIA UTIL APÓS O PAGAMENTO SER CONFIRMADO PELO SITE RESPONSÁVEL PELO RECEBIMENTO... AS PRODUÇÕES SÃO FEITAS EM HORÁRIO COMERCIAL DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA EXCETO AOS FERIADOS. PEDIDOS REALIZADOS COM 2 DIAS SEM RETORNO, SERÃO CANCELADOS SEM AVISO PRÉVIO. FOTOS NÃO OFICIAL, Sr.CLIENTE PODE SOLICITAR A FOTO OFICIAL DO PRODUTO ENCOMENDADO!!! EM CASO DE URGÊNCIA DOS PRODUTOS PERGUNTAR AO VENDEDOR SOBRE OS PRAZOS. EU SOU RESPONSÁVEL PELO PRAZO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS ENCOMENDADOS. EM RESPEITO AO MEIO AMBIENTE, SÃO EMBALADAS P/ ENVIO EM CAIXAS REUTILIZADAS CASO TENHA ALGUMA OBJEÇÃO,FIQUE A VONTADE EM INFORMAR O VENDEDOR... EM EVENTUAIS ATRASOS DOS CORREIOS NA ENTREGA DOS PEDIDOS Solicitamos a observação dos prazos de produção, antes de decidir pelo frete PAC, Sedex ou E-SEDEX. Contratamos os serviços dos Correios, de acordo prazos informados pela empresa em seu site. Não podemos nos responsabilizar pelos eventuais atrasos. No caso do cliente receber o pedido atrasado e não lhe atender mais, solicitamos devolver ao carteiro IMEDIATAMENTE, OU SEJA, RECUSAR A ENTREGA,. NÃO ASSINAR O RECEBIMENTO, NEM ABRIR A ENCOMENDA EM CASO DE RECEBIMENTO POR PORTEIRO - ORIENTE A NÃO RECEBER A ENCOMENDA, NÃO ASSINAR O PROTOCOLO. ** ATENÇÃO**: SÓ FAREMOS A DEVOLUÇÃO DO VALOR DO PEDIDO, EXCLUÍDA A TAXA DE POSTAGEM DOS CORREIOS, SE FOR OBSERVADO ESSE PROCEDIMENTO, DE ACORDO ORIENTAÇÃO ELO 7. Decidimos adotar esse procedimento para minimizar o estresse causado pelo atraso para pedidos feitos sem margem de segurança. Não faremos a devolução do valor do pedido no caso do cliente abrir a encomenda e informar que o prazo não mais atende. Não aceitaremos reclamações posteriores no caso da não observância dos prazos ou quanto a medidas e materiais. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTO... DESDE JÁ GRATA PELA ATENÇÃO E COMPREENSÃO... ATT.JÉSSICA =)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução