Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Trabalhamos para tornar seu sonho realidade! 1 Atendimento * Procuramos sempre responder às mensagens o mais rápido possível, nosso horário de atendimento é das 10h as 18h, de segunda à sexta feira (exceto feriados e final de semana). Trabalhamos somente com dias úteis, sendo assim sábados , domingos e feriados não entram em prazo de produção e confecção de Arte ( casos urgentes favor consultar). 2 Compra * Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo. * Leia atentamente toda descrição do produto, prazo de produção e prazo de entrega do correio para o seu CEP, informe ao vendedor todos os dados solicitados para confecção da arte. 3 Pagamento * A plataforma do Elo7 aceita boletos, pix e cartão de crédito (parcelamento sem juros) 4 Arte e Prazos de Produção * Após os dados informados a arte é confeccionada em até 72 horas úteis. O prazo para confecção do produto começa a contar no PRIMEIRO dia ÚTIL após aprovação do pagamento e aprovação de arte; * O prazo de produção pode variar dependendo da quantidade e da data de aprovação da arte, pois ele só será produzido com a confirmação do cliente. * Lembrando que a demora na aprovação pode prejudicar o prazo final da confecção e envio do produto. (Observação: As cores da arte podem variar de acordo com monitor e modelo de celular, por serem artesanais pode haver pequena diferença de cor) * Em caso de cancelamento ou desistência do pedido, será cobrado R$ 20,00 (POR ARTE) referente a arte se a mesma já tiver sido feita, pois dedicamos nosso tempo para realização/alteração do mesmo. * É de total responsabilidade do comprador os dados fornecidos para personalização. 5 Frete * O frete é por conta do comprador. * Opções de Frete pelos serviços dos Correios: * PAC o SEDEX- com seguro, código de rastreio e movimentação. 6 Envio do Produto * Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causadas pelos serviços dos Correios. * Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador. (Caso isso ocorra o comprador deverá pagar um novo frete) * O Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Não devolvemos valores se o cliente não receber o carteiro ou não efetuar a retirada em local exigido pelo mesmo mesmo Todos os trabalhos são desenvolvidos para cada cliente seguindo as orientações, e informações passadas no pedido. Ficamos disponíveis para sanar todas as dúvidas e perguntas, em relação aos produtos, papéis, artes gráficas, impressões, embalagens, fragrâncias etc...

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução