Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Os produtos do nosso ateliê são 100% artesanais e requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização, produção e acabamento das lembrancinhas. Adotamos algumas políticas dentro da loja para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade. Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09::00 às 19:00 h. **Não trabalhamos aos sábados, domingos e feriados.** PORTANTO OS E-MAIL ENVIADOS FORA DESSES HORÁRIOS SÓ SERÃO RESPONDIDOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL. 1) O prazo de entrega informado é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios e sim pelo prazo de produção informado em cada produto. 2) É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete. 3) O PRAZO DA ENCOMENDA SÓ ESTARÁ CONTANDO A PARTIR DA DATA DO PAGAMENTO E NÃO DA DATA DO PEDIDO. 4) Ao efetuar um pedido (após a escolha do frete), ficará reservado por um período de 5 (cinco) dias até o pagamento ser efetuado, do contrário, o pedido será cancelado. Agradecemos a sua visita!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução