Horrível! Vendedora demorou três dias para responder se postou meu pedido. E qd respondeu, nem tinha postado; comprei considerando os comentários que o prazo foi até antes do esperado. No entanto, a vendedora foi grosseira, discute o tempo todo via msg, não devolveu meu dinheiro e hoje, reativou o mesmo por conta própria.
-
Difícil lidar quando a pessoa não presta atenção quando faz o pedido. O prazo de produção está descrito no anúncio! 15 dias úteis! Data da aprovação da arte: 09/10/23 + 15 dias úteis para produção: Envio até dia 31/10/23 - Antes mesmo do prazo de envio ser concluído, o pedido foi cancelado pelo comprador. Pediu o estorno do pagamento, mesmo o pedido estando pronto (personalizado). Ofereci o estorno por pix, já que seria mais rápido. O mesmo não aceitou. Com o pedido cancelado não consigo fazer o estorno do pagamento. Reativei o pedido para que pudesse 'devolver" o dinheiro e novamente o(a) cliente cancelou o pedido. Grosseiro foi o cliente, com mensagens mal educadas. É preciso saber conversar para resolver certas situações. Tenho embasamento para comprovar que em nenhum momento, tenho intenção de lesar qualquer cliente que seja. Estou no Elo7 desde 2009 e jamais me aborreci tanto! tão simples de resolver, mas as pessoas às vezes escolhem o caminho mais complicado! Aguardo a reativação do pedido para que eu possa enviar a devolução do pagamento! Sem mais....
-
Rodrigo
Cathi, quanta audácia ainda continuar se defendendo de um erro que não assumiu até o presente momento, não? Você demorou três dias para responder se o pedido, após pago, foi postado. Em verdade, você ainda nem o tinha confeccionado de acordo com sua autodefesa" em responder que, o mesmo estava dentro do prazo( até 31.10). Do que adianta estar desde 2009 e nada compreendeu em respeito ao cliente? Você se defendeu o tempo todo e em nenhum momento, se preocupou que as lembranças tinham uma finalidade especial. Sim, você só quis ganhar tempo com algo que eu mesma lhe disse ser simples. Enrolou, enrolou e nada foi feito. Desenvolveu a arte no programa, fez o "copie e cola" e vem aqui dizer td isso? Tenha mais bom senso, mais hombridade e entenda superar as expectativas do cliente ao invés discutir e nada solucionar. Que feio, que ínfimo!