Políticas da loja
Olá! Bem vindo(a) as políticas da Ruivinha Festas.
Nossos produtos são personalizados de forma manual com requinte e qualidade.
> A personalização dos produtos é feita conforme dados informados pelo cliente, todos os dados devem ser informados pelo chat.
> Nosso prazo para confecção do produto é de 15 dias (menos feriados) + prazo dos correios e dentro deste prazo enviamos a arte conforme nossa demanda e fila, esse prazo começa a contar a partir da aprovação de pagamento.
Obs.: O prazo de produção informado no anúncio é para os projetos já existentes conforme publicado, os demais tem um prazo diferenciado.
(Em caso de alta demanda o prazo pode sofrer alterações - Informa-se com o vendedor)
> Todo e qualquer evento que possa alterar o processo de produção, o vendedor reserva o direito de adotar de forma imediata o prazo inicialmente informado (15 dias), extinguindo assim qualquer outro prazo que tenha sido acordado.
> Não utilizamos datas de eventos como parâmetros, cabe ao cliente atentar-se aos prazos da loja e avaliar se o tempo de produção e entrega lhe atende.
> O cálculo de frete é feito direto com o sistema dos correios, assim como os valores estipulados por cada frete (SEDEX ou PAC)
> Juros de cartão de crédito ou por qualquer outro meio de pagamento parcelados ou não, são de responsabilidade das operadoras.
> A arte para aprovação será enviada pelo chat e deve ser aprovada em 48 horas, na falta de retorno o produto será enviado sem personalização.
> Cada arte tem direito a 2 alterações, a partir da terceira alteração será cobrado R$5,00 por edição.
> Em caso de desistência por qualquer motivo, o prazo para devolução por depósito bancário é de 30 dias e por cartão fica dentro das normas de cada banco.
> Não nos responsabilizamos por danos e avarias causas pelo transporte dos correios, o serviço é contratado pelo cliente e cabe o mesmo solicitar reembolso a empresa (Correios ou Transportadora).
> Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos correios ou transportadoras.
> Em caso de greves, manifestações, bloqueio rodoviários ou qualquer outro motivo que atrapalhe o processo logístico o prazo para postagem pode ser alterado.
> Nosso horário de atendimento é de 8:00 às 19:00 de segunda a sexta. (O atendimento nos finais de semana e feriado fica a critério do vendedor).
> Conforme orienta o Elo7, toda comunicação deve ser feita pelo chat, assim sendo não atenderemos contatos através de qualquer outro meio de comunicação, salvo se o vendedor julgar necessário.
> É de responsabilidade do cliente tirar todas as dúvidas sobre produtos, prazos, meio de pagamentos e entregas.
ATENÇÃO: FIQUE ATENTO AOS NOSSOS PRAZOS.
Agradecemos todos nossos clientes.
Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ruivinha Festas
SobrePolíticas da loja
Olá! Bem vindo(a) as políticas da Ruivinha Festas. Nossos produtos são personalizados de forma manual com requinte e qualidade. > A personalização dos produtos é feita conforme dados informados pelo cliente, todos os dados devem ser informados pelo chat. > Nosso prazo para confecção do produto é de 15 dias (menos feriados) + prazo dos correios e dentro deste prazo enviamos a arte conforme nossa demanda e fila, esse prazo começa a contar a partir da aprovação de pagamento. Obs.: O prazo de produção informado no anúncio é para os projetos já existentes conforme publicado, os demais tem um prazo diferenciado. (Em caso de alta demanda o prazo pode sofrer alterações - Informa-se com o vendedor) > Todo e qualquer evento que possa alterar o processo de produção, o vendedor reserva o direito de adotar de forma imediata o prazo inicialmente informado (15 dias), extinguindo assim qualquer outro prazo que tenha sido acordado. > Não utilizamos datas de eventos como parâmetros, cabe ao cliente atentar-se aos prazos da loja e avaliar se o tempo de produção e entrega lhe atende. > O cálculo de frete é feito direto com o sistema dos correios, assim como os valores estipulados por cada frete (SEDEX ou PAC) > Juros de cartão de crédito ou por qualquer outro meio de pagamento parcelados ou não, são de responsabilidade das operadoras. > A arte para aprovação será enviada pelo chat e deve ser aprovada em 48 horas, na falta de retorno o produto será enviado sem personalização. > Cada arte tem direito a 2 alterações, a partir da terceira alteração será cobrado R$5,00 por edição. > Em caso de desistência por qualquer motivo, o prazo para devolução por depósito bancário é de 30 dias e por cartão fica dentro das normas de cada banco. > Não nos responsabilizamos por danos e avarias causas pelo transporte dos correios, o serviço é contratado pelo cliente e cabe o mesmo solicitar reembolso a empresa (Correios ou Transportadora). > Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos correios ou transportadoras. > Em caso de greves, manifestações, bloqueio rodoviários ou qualquer outro motivo que atrapalhe o processo logístico o prazo para postagem pode ser alterado. > Nosso horário de atendimento é de 8:00 às 19:00 de segunda a sexta. (O atendimento nos finais de semana e feriado fica a critério do vendedor). > Conforme orienta o Elo7, toda comunicação deve ser feita pelo chat, assim sendo não atenderemos contatos através de qualquer outro meio de comunicação, salvo se o vendedor julgar necessário. > É de responsabilidade do cliente tirar todas as dúvidas sobre produtos, prazos, meio de pagamentos e entregas. ATENÇÃO: FIQUE ATENTO AOS NOSSOS PRAZOS. Agradecemos todos nossos clientes. Boas compras!!!
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