Trabalhamos apenas com papéis especiais de excelente qualidade de no mínimo 180g de gramatura. Antes da compra, dedique uns minutinhos para ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nas Políticas da Loja. A aceitação destes termos e condições de uso é indispensável para utilização dos serviços oferecidos pela loja Engenhando Arte e se ainda restarem dúvidas após a leitura, você pode perguntar pra gente, basta clicar em CONTATAR VENDEDOR DO ATENDIMENTO: 1.1-Atendimento em dias úteis das 9h às 18h 1.2-Prazo para resposta de até 48h úteis DA PRODUÇÃO: 2.1- Como são artesanais e personalizados, e para que sejam produzidos com toda dedicação e cuidado que nosso querido cliente amigo merece, definimos um prazo para produção de cada modelo, que é informado na página do produto. 2.2- Como são personalizados, a gente só pode iniciar a produção após você aprovar a arte personalizada, ou seja, a partir data de aprovação que a gente vai iniciar a produção e a contagem do prazo. Isso é importante ok? DAS CONDIÇÕES E PRAZOS: 3.1-Após efetuar a compra você receberá uma mensagem informativa, solicitando os dados para confecção da arte personalizada, é importante agilizar isso pois a gente só pode dar andamento ao pedido após receber estas informações 3.2- A confecção da arte são realizadas em até 7 dias úteis após confirmação do pagamento. As alterações podem ocorrer em até 5dias antes do envio. 3.3- Realizamos até 2 alterações gratuitas. As demais será cobrado R$ 10,00 por alteração solicitada. Fazemos apenas uma arte para cada produto. A primeira arte, com os dados que você enviou não é alteração, alteração é depois do envio da primeira prova ;) 3.4- Após ser aprovada a arte será impressa e para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá custear a nova impressão. 3.5- Caso você tenha urgência dos produtos, pedimos que entre em contato ANTES de efetuar a compra ;) 3.6- Pedidos não atualizados após 3 dias úteis serão cancelados. Mas se depois do cancelamento você decidir comprar, a gente pode reativar seu pedido. 3.7- Caso precise aumentar a variedade dos produtos em seu pedido, o prazo para produção será contado a partir da data da última aprovação. Para artes diferentes de um mesmo produto/pedido, cobramos adicional de 30% do valor dos produtos. 3.8- Caso o cliente tenha em sua compra, produtos com prazo de produção diferenciado, será considerado o maior prazo. 3.9- Para cancelamento da compra após receber a arte personalizada, será cobrado o valor da confecção da arte. DO FRETE/ENTREGA: 4.1- Nossa entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX, e-SEDEX ou PAC. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador. 4.2- Estamos em Sorocaba/SP. Aceitamos retiradas das 14h às 18h, em dias úteis e horário comercial. 4.3 - É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelo Correio que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa. Parece bobo né, mas as vezes na correria a gente faz besteira e depois pra consertar é difícil, então fica esperto na escolha do frete 4.4- É responsabilidade do comprador manter atualizados seus dados cadastrais, assim você não corre o risco de sua encomenda EXTRAVIAR. 4.5- Após a postagem, a gente te envia o código de rastreamento pra você acompanhar a sua entrega. 4.6-Agora a parte triste, mas é só essa, eu prometo. Atrasos, extravio ou greve dos Correios não são comuns, mas podem acontecer, eu sei, é uma droga, mas a gente aqui não tem culpa. Ainda assim, como temos muita consideração pelo nosso querido cliente amigo, fazemos o seguro da encomenda que dará direito a devolução total do valor pago caso o correio confirme o extravio. Nosso compromisso é postar todos os produtos dentro do prazo nos correios, mas NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por atrasos de entrega de transporte dos correios. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS com o envio e endereçamento de produtos para clientes com o cadastro incorreto, mantenha seu contato e endereço sempre atualizados, para que possamos trocar informações e dúvidas. DA DEVOLUÇÃO: 5.1- Se por alguma razão, você não gostar dos nossos produtos e desejar receber seu dinheiro de volta, tudo bem. Mas tem que fazer tudo conforme nossa instrução. Por isso, para receber a devolução do valor pago, os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado. NÃO devolveremos o dinheiro caso houver algum produto danificado ou faltando. 5.2- Em caso de devolução o cliente terá até 7 dias úteis a contar da data da entrega (verificada por rastreamento) para postar de volta a encomenda. 5.3- A postagem para devolução será apenas via PAC e o cliente arcará com os custos da postagem de devolução. 5.4- Após a entrega da devolução ser efetuada, o valor da postagem de devolução + valor da compra serão devolvidos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução