Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ola tudo bem! Segue Abaixo algumas informações caso tenha alguma dúvida. Adesivo: - Adesivos em recorte Vasado - Todo adesivo da loja é confeccionado em adesivos de alta qualidade e resistência - Os adesivos se aplicam em qualquer superfície lisa - Os adesivos não são indicados para aplicação em: superfícies com porosidade ou imperfeições -As cores devem ser confirmadas, antes da confirmação da compra, para confirmar disponibilidade da cor desejada. -Após aplicação os adesivo NÃO DEVEM JAMAIS serem descolados para uma nova tentativa de aplicação ou alteração de local colado, podendo assim danificar o adesivo e estraga-lo. - A responsabilidade de aplicação do adesivo é total do comprador. -Somente efetuamos TROCA, caso haja divergência entre o pedido solicitado e o recebido pelo cliente. Ou se produto estiver danificado, (rasgado, manchado, sem cola..). Prazo de Produção: - Os adesivos serão somente encaminhado para produção após a Autorização de Pagamento do ELO7. então fiquem atentos a esta informações ao realizar pagamentos via boleto ou cartão de crédito, aguardem a mensagem PAGAMENTO AUTORIZADO - Após a autorização de pagamento os pedidos tem o prazo de produção de 2 à 3 dias úteis (segunda à sexta), caso seja solicitado mais de um adesivo por pedido, adicionar mais 1 dia de produção. Postagem Correios Os produtos são postados de acordo com a opção de frete escolhida pelo comprador, fiquem atentos ao prazo de entrega que é dados pelo próprio correio, lembrando que o prazo podem ocorrer atrasos devido ao sistema de entrega. O Correio realiza 3 tentativas de entrega em caso de destinatário ausente, o produto voltando para o Remente (Loja Ruah Adesivos) deve ser realizado um novo pagamento de frete para que seja feita uma nova postagem, lembrando que esse novo pagamento de frete não aplicara o desconto dado pelos correios na primeira compra. A loja não se responsabiliza caso o cliente receba o produto com embalagens violadas. pois os produtos são bem embalados e enviados corretamente para o destinatário. O método de postagem é exclusivamente dado pelo próprio correio. O cliente opta por compra via PAC ou SEDEX, tendo ciencia que o PAC é o metodo mais demorado para entrega. Prazos não definidos no momento da compra o cliente pode consultar o vendedor antes de fechar o pedido para confirmação do prazo que sera estipulado pelos correios, fechando a compra sem consulta o cliente tem ciencia que o prazo NÃO esta definido. Despacharemos impreterivelmente no prazo combinado, com base no tempo de entrega informado pelo serviço dos correios, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAL ATRASOS DOS CORREIOS; O correio realiza 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo comprador, após o produto é devolvido ao remetente; e para que seja feita uma nova postagem é necessário pagamento de um novo frete pelo comprador, com base de calculo do frete pelo site dos correios (valor do frete no elo7 é com desconto gerado no ato da compra, não sendo possível postagem com esse mesmo valor) ; A Entrega do produto é de responsabilidade dos correios.A loja não se responsabiliza pela entrega,atualização de entrega ou devidos atrasos e extravios. É necessário alguém que possa receber a encomenda no endereço informado pelo comprador assim que o produto é postado para que seja evitado possíveis complicações e pagamento de novo frete; Perda de objeto, atrasos, e extravios é de inteira responsabilidade DOS CORREIOS , a loja se disponibiliza a orientar e ajudar no processo de ressarcimento do valor declarado na plp de postagem (mesmo valor declarado no elo7). Tendo em vista necessário a espera do prazo do correios para o mesmo. A loja não realiza devolução de valores por erro cometido pela entrega dos CORREIOS; O comprador no ato do pedido, fica ciente, ao finalizar a compra, o prazo entre a data do evento e entrega dos produtos contando com o prazo de produção., tendo ciência que a entrega é de responsabilidade dos correios, podendo haver atrasos ou não ; Os dados para entrega devem ser preenchidos corretamente no cadastro do elo7 no ato da compra, após gerado a plp (documento de postagem do elo7 ) não sera possível alteração caso necessário um novo frete deve ser pago por conta do comprador. Em datas festivas como o natal onde a remessa de entrega são maiores o correios estende o prazo em até 3 dia uteis a mais do informado, o comprador realizando a compra fica ciente deste item. ). Em caso de divergência no pedido por erro da loja , a mesma enviara o produto corrigido o mais breve possível na mesma modalidade de frete escolhido pelo comprador no pedido em aberto. Para que a loja Ruah Adesivos, tenha sempre um excelente atendimento volte na loja e dê uma avaliação para o produto e atendimento, ficarei muito feliz em saber sua opinião!! =)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução