Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Meios de pagamento: Todos os meios de pagamento estão disponíveis na página inicial da loja. A mercadoria será enviada logo após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Reservas e Desistências: Não serão aceitas reservas de mercadorias. O cliente poderá desistir de sua compra no ato da mesma e após a confirmação de pagamento, no segundo caso, aguardará a instituição financeira estornar seu débito. A loja não terá responsabilidades, caso a instituição financeira, exceda os prazos de cancelamento da compra, por elas estipulados. Produção: Seguimos uma linha de produção contínua, e disponibilizamos a mesma na loja, em caso de estoque zero, será informado ao cliente: produto não disponível. As cores e temas dos produtos oferecidos na loja, poderão sofrer alguma alteração nos casos: Mudança de fabricante dos tecidos, onde poderão ocorrer tons mais claros ou escuros, tamanhos e posição dos temas; Mudança de tons devido a configuração do monitor.Gostou de alguma peça, mas quer mudar algum detalhe ou tem algo que desejaria e não viu aqui, estamos abertos a sugestões e idéias, visando a satisfação total do cliente. Todos os produtos disponíveis na loja, após a confirmação de pagamento serão enviados conforme estipulados na descrição dos mesmos, O prazo para entrega será o informado pelos correios, acrescido de 03 (três) dias úteis. Caso o cliente queira um produto não disponível, poderá nos informar através de email, havendo a possibilidade de disponibilizá-lo, o mesmo será informado. Todos os produtos da loja são confeccionados com material de alta qualidade, visando a satisfação do cliente. Atendimento: O atendimento ao cliente será realizado através de emails e telefones, disponíveis na página inicial da loja. Todos os contatos serão respondidos no prazo máximo de 24hs. Frete/Transporte O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos correios, o cliente deve considerar esse prazo acrescido de + 03 (três) dias úteis(prazo para envio). O frete será por conta do cliente. Caso ocorra problemas de envio por conta de cadastro realizado errado pelo cliente, o reenvio será por conta do comprador. O cliente poderá solicitar embalagem para presente sem custo algum, porém terá que especificar antes de finalizar o pedido. Trocas e Devoluções: Todos os produtos constantes da loja, passam por rigoroso controle de qualidade, porém havendo situações que exijam troca, no caso de mercadoria com defeito, a mesma ocorrerá, com todos os custos de frete pagos pela loja OBS: Todos os casos de solicitação de trocas por defeito, serão analisados pela loja, e confirmada a necessidade de troca, esta ocorrerá. Em caso de insatisfação do cliente com o produto, será analisado, se a insatisfação, ocorreu por falta de boa descrição do produtos, caso todas as especificações do produto tenham sido descritas na página de compras, e mesmo assim, o cliente alegar que não leu, não deu importância a descrição do produto, e desejou devolver após o recebimento, a devolução será aceita, e acontecerá por conta do cliente, todos os custos de frete. O produto será analisado, nas suas condições de produto novo, caso haja algum dano provocado pelo cliente, o mesmo assumira os custos. Quanto a devolução do pagamento será realizado em até quinze dias após a chegada do produto de volta à loja, caso haja alguma dano no produto, será descontado deste valor, a importância equivalente a 50% do valor do produto. Atenciosamente, Denise José Boas Compras!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução