Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Oi... tudo bem? Sou o Ricardo... Não deixe de avaliar sua compra na loja, isso é muito importante para nós! Só assim posso melhor nosso trabalho personalizado dos materiais. Vou tirar algumas dúvidas sobre MEIO DE PAGAMENTO, PRAZOS DE ENVIO/PRODUÇÃO, PEDIDO EM ABERTO, OS FRETES, DADOS CADASTRAIS e TROCA E DEVOLUÇÃO. Isso para que sua compra seja um sucesso! Vamos lá... MEIO DE PAGAMENTO Os pagamentos por Wirecard, podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros ou sem juros). Como os produtos são feitos artesanalmente e totalmente personalizado, aguardo a confirmação do pagamento para dar andamento ao pedido ou início da produção no caso de produto sob encomenda. Mas fique tranqüilo, você será informado quando isso acontecer, e também saberá quando seu produto ficar pronto e for enviado. Estaremos sempre conectados! PEDIDOS EM ABERTO Aguardo de 3 a 5 dias para a confirmação do pagamento. Caso o mesmo não ocorra após este prazo, o pedido será cancelado automaticamente. PRAZO DE ENVIO E PRODUÇÃO Os pedidos da pronta-entrega serão postados até 24 horas após confirmação do pagamento. Produtos sob encomenda há um prazo médio de produção, de 5 a 7 dias úteis após confirmação do pagamento. Esses são prazos máximos para um bom controle sobre a programação de entrega, mas saiba que ao receber um pedido procuro atendê-lo o mais breve possível! FRETE E PRAZO DE ENTREGA O frete é por conta do cliente, salvo itens identificados como frete grátis. O Elo7 possui uma parceria com os Correios e por isso, possui um frete mais barato para vocês clientes. Os valores de frete variam de acordo com a região de entrega. O prazo de entrega informado na página de compra é calculado automaticamente pelo sistema da Elo7. Lembre-se que, para os produtos feitos sob encomenda, você deve calcular o prazo de produção + o prazo de entrega, para saber quando ele chegará até você. *** Atenção para os dados cadastrais na loja*** Fique atento aos dados do cadastro, para que estejam corretos! Os dados informados por você são os que sairão AUTOMATICAMENTE na etiqueta de envio dos Correios. Então cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir, assim você garante que sua encomenda chegará até você sem imprevistos! Caso haja algum dado incorreto, o reenvio será por conta do comprador. Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega e na ausência de recebimento o produto ficará na agência para retirada pelo cliente. SOBRE QUAIS CIRCUNSTÂNCIAS SERÁ REALIZADA O REEMBOLSO, TROCA OU DEVOLUÇÃO: Eventuais dúvidas sobre a política da loja devem ser esclarecidas diretamente com o vendedor antes da compra, através do campo: “Contatar vendedor” na página do produto. TROCA E DEVOLUÇÕES Os custos do envio são de responsabilidade do cliente. Os produtos somente serão trocados se estiverem intactos, sem indício de uso, contendo todos os demais itens que foram enviados com o produto, em sua embalagem original. Todas as políticas, seja da loja ou as descritas neste termo, não sobrepõem a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor. Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 15 dias após o recebimento; Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato através do campo: “Contatar vendedor” na página do produto. Obrigado pela atenção e ótimas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução